1.79K  16/03/2017 20h13

Bom, minha namorada me ligou e tudo, conversamos e etc, ai ela e a irmã dela me contaram no telefone que tavam na casa da vizinha, e o primo da vizinha tava de viagem lá por 3 dias, e tavam lá, e o primo dela deu nela um selinho do nada, o guri tem 13 anos, minha namorada tem 16, e ela disse que deu nele um tapa na cara, e eu desliguei o telefone de raiva por isso, ela me ligou umas 5 vezes e depois eu atendi. Ai ela disse que foi tudo brincadeira que só queria me trollar. Mas ai final de semana foi aniversário de um amigo nosso, e a irmãzinha dela não aguenta mentir pra mim, disse que era verdade, o menino tinha beijado, chegou do nada e beijou ela e ela e ela deu nele um tapa na cara, mas ela tinha me contado, depois mentiu pq eu tinha ficado com muita raiva. E agora, o que fazer devo terminar o namoro por isso?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
16/03/2017 09h50
Ô moço, eu já te respondi essa no privado!...
Tô começando a achar que o que você quer, é alguém que te diga exatamente aquilo que vc quer LER/OUVIR.
Sendo assim, acho que o melhor é você refletir por si mesmo e chegar a uma conclusão própria então.
Fique bem! =D
16/03/2017 09h57
Cara, ela te contou tudo. Não foi culpa dela. O cara tinha 13 aninhos.... Vai perder a namorada por isso?
16/03/2017 09h58
Que bobagem !!!
Um piá de 13 anos ???
Fala sério...
anônima
16/03/2017 10h54
Lidar com adolescents é tenso.
anônima
16/03/2017 16h50
Cara, ela te contou o q aconteceu, e além do menino ter apenas 13 anos, e ter sido só um selinho, ela reagiu dá melhor forma, e mostrou a não aceitaria este tipo de coisa.
Responde lá pra mim: http://elaele.com.br/paquera/55240-homens-q-leva-vcs-comecarem-ser-seco-por-mensagem.html
eles respondem
16/03/2017 10h56
Dá licença né, DÁ LICENÇA.
16/03/2017 11h02
Inaceitável! Que fedelho rude.
anônimo
16/03/2017 10h00
Mesma história do caiu no poço de dias atrás. Sei viu.
Tomara que ela sente na piroca dos meninos.
anônimo
16/03/2017 10h03
kkkkkk que Tempestade hein cara! Uma vez, quando eu tinha uns 16, pedi pra uma namorada minha dar um beijo num amigo meu, ele tinha 14 anos e era BV, ainda. Tímido pra caramba e a galera ficava de zoação com ele por isso. Tô nem ai, pior que depois disso ele destravou!
anônimo
16/03/2017 10h59
Essa Carlinha é bem sapeca.
anônimo
16/03/2017 18h58
Nao foi traiçao nenhuma...
anônimo
16/03/2017 20h13
Ciúmes de um pirralho de treze anos... kkkk

Não foi traição, cara. Não foi!