Sou novo e Esttou entrando em um relacionamento então oq seria importante para manter ele?

eles perguntam
13 3
elas respondem
21/03/2017 22h52
Respeito, confiança e cumplicidade.
21/03/2017 23h08
Cumplicidade...
anônima
22/03/2017 11h24
querer que de certo de ambos os lados
22/03/2017 12h14
Lealdade, amizade, cumplicidade.
22/03/2017 14h39
Um pouquinho de jogo de cintura. Mas, acima de tudo, ser você mesmo. Tem gente que se esforça tanto para agradar o parceiro que perde a sua essência e isso faz o interesse cair.

Comunicação é o ponto mais importante de todos. E a intimidade, poder se abrir com o parceiro ou parceira, sobre qualquer assunto.

Um relacionamento só dura de verdade se ele tiver como base uma boa amizade. ;D
22/03/2017 10h58
Para manter um.relacionamento, vc precisa
Compreender ela quando ela mais.precisar
Dar carinho, ser fiel,passar confiança,
e acima de td Pedir que Deus ilumine o caminho.de vcs dois juntos
22/03/2017 01h53
Fidelidade.
22/03/2017 07h33
Respeito, não só no sentido de fidelidade.
anônima
22/03/2017 10h59
Amor e confiança
anônima
22/03/2017 13h44
Sabe todos os problemas que você não tinha enquanto solteiro? Agora você passa a ter.
Sabe como resolver todos esses problemas que você passa a ter em um relacionamento? Você descobrirá vivendo e convivendo a pessoa. Nada de lista, nada de modos, tarefas, mecanismos, lista de importâncias etc. Vocês vão aprender juntos diariamente como será um relacionamento entre duas pessoas. O que você pode fazer pra que um relacionamento funcione bem? Comece por aí. Lembrando que cada pessoa é de um jeito, tem suas qualidades e defeitos, e entendendo isso talvez vcs vivam bastante tempo unidos. Fujam dos comparativos e enfrentem tudo que acontecer no relacionamento juntos.
22/03/2017 00h22
Honestidade do latim honestita.
22/03/2017 14h03
Quanto se tem amor, não precisa de mais nada. Pois quem ama respeita, cuida, é fiel, compreensivo...e tudo mais!
eles respondem
anônimo
21/03/2017 22h49
É importante os três C's: Confiança, Compromisso, e Comprometimento.
Eu acho pelo menos.
Hehe
22/03/2017 11h50
》》》》》》》S-A-C-R-I-F-I-C-I-O《《《《《《《

Para se manter o relacionamento não tem como escapar do sacrifício. É uma via de mão dupla um sacrificando pelo outro, fazendo coisas, abrindo mão de coisas, tolerando, suportando atitudes, situações etc.

Quem ama sacrifica em prol do relacionamento.

Minha opinião!
anônimo
22/03/2017 11h00
Paciência, afeto e respeito.