2.53K  23/03/2017 21h16

Tenho amigos pegadores de mulheres bonitas que são bonitos. As feias não quero. Mas tem como ser pegador de mulher bonita sendo feio?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
23/03/2017 13h15
Se for feio, engraçado, gente boa, inteligente, sim.
Se for feio, mimizento, frescurento, sem sal e superficial, não.
anônima
23/03/2017 13h15
Acho que mtos desses caras que querem ser ''pegador'' não conseguem chegar numa ''mulher normal'', imagina numa bonita... que até os caras bonitos, algumas vezes, tem medo de chegar.
Depende de vc, cara. Tenta lá e conta aqui.
anônima
23/03/2017 13h46
Não.
23/03/2017 18h38
Claro que tem, só usar seu charme e sempre vai ter um lado que encante, ngm eh necessariamente feio. Porém tem tanta meninas aqui que se dizem lindas, mas não podem ver a foto de um macho nu, usam anonimato pra persegui as pessoas(incluindo eu). São feiosas e acredite mais feia q a bruxa do 71. Mas pagam de lindas, melhores sendo que usam anonimato, afinal estamos na net. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/03/2017 13h29
O que você tem a oferecer?
anônima
23/03/2017 19h38
Lógico , geralmente os melhores pegadores são feios e as garotas adoram , pq ele não conta só com a beleza física , tem q desenvolver outras habilidades
anônima
23/03/2017 13h59
Tem.
Tendo uma boa lábia.
Cuide-se, quem sabe dá um upgrate no visual?
23/03/2017 14h01
A globo já ensinou
anônima
23/03/2017 18h40
Não, só mulherzinha besta pra cair nesse papo de caras feios que só querem pegar as bonitas.
eles respondem
anônimo
23/03/2017 13h58
Por que as bonitas tem que aceitar a sua feiura ?
23/03/2017 15h10
sim, com dindin e carisma, acho que beleza nem é tudo isso não, eu até pensava assim mais sinceramente depois que comecei a ouvir as meninas do site e minhas amigas acho totalmente que pelo menos as mulheres são tolerantes com homens feios, basta ser inteligente.kkkkk
anônimo
23/03/2017 13h15
Não sei por qual perfil você prefere ser chamado: Marcelo, Pain ou Francisco?
De qualquer forma, para de viver e morrer em função disso, a situação em que você anda e a situação em que vivem os moradores do hospícios estão quase se igualando, cuidado
anônimo
23/03/2017 18h35
Amigão, primeiramente seja mais humilde! Mas existe sim esta possibilidade, seja um cara bacana, com um bom papo e demonstre maturidade.. mas lembre-se, existem vários tipo de mulheres.. a bonita que quer um cara inteligente com um bom papo, e a bonita que quer um moleque só para curtir a noite. Só você sabe o que você é e o que você quer. Boa sorte!
23/03/2017 21h16
Se tiver uma cobra nas calças ou dinheiro no bolso, ai tem, agora, se for pobre, feio, e com uma minhoca nas calças, ai sugiro contratar uma garota de programa, ou tentar ganhar na sorte, a vida é injusta amigo, mas vai por mim, beleza não é tudo.
anônimo
23/03/2017 13h17
De novo essas perguntas, isso aqui ta parecendo "Show do intervalo", só replay. :-(
Ta chato isso, perdeu a graça.
anônimo
23/03/2017 13h57
Claro que tem, vc pode pegar um ônibus, pode pegar uma carona, pode pegar uma chuva, pode pegar uma doença, pode pegar uma praia, pode pegar uma fila, nossa, pode pegar tanta coisa sendo feio, agora mulher bonita, delas vc só pode pegar raiva.
23/03/2017 13h17
Você pode ser funkeiro, ser chavão msm, as gurias vão chegar em vc e falar "eae vamo fechar"