Boa noite!! Pessoal, estou a 4 meses com o meu boy, estamos nos vendo frequentemente 2/3 vezes na semana. Temos muita liberdade um com o outro. Segunda eu dormi pela primeira vez na casa dos pais dele. Cheguei ao momento da dúvida: Isso já é um namoro?! Não rotulamos nada, porém eu estou com medo de perguntar e ele assustar. Para vocês: Deixar rolar é melhor do que perguntar na lata? No caso de isso que temos é um namoro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/03/2017 21h28
Vai na fé.
anônimo
23/03/2017 21h55
Sério mesmo, é bem melhor deixar rolar. Mas ficar somente assim por tanto tempo e ele não deixar claro o que quer, é melhor tu parar de ficar com ele pra dps tu não sofrer.
elas respondem
23/03/2017 22h05
Se vc está se sentindo encomoda com a relação chega nele e conversa, caso contrário deixa rolar e aproveita o momento.