homens responda aí...
Mulheres veremos as respostas aqui...

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
24/03/2017 17h16
Mulher que sabe conversar e desembolar assuntos, gerando conversa. E gostosa.

Acredite, há inúmeras perdidas por aí, só caçar rapaziada.
24/03/2017 17h39
Gente, aqui entra um preconceito MUITO comum: gente que não sabe conversar.

Quem é que não sabe conversar, afinal? Por exemplo, eu te garanto que eu converso de quase tudo. Mas não gosto de futebol. Ante uma garota que é fanática por futebol, provavelmente, eu não sei conversar. Para mim, também... uma pessoa que só sabe falar de futebol ou esportes, é alguém que "não sabe conversar".

Então... melhorando sua pergunta.... se eu ficaria com uma gostosa que não necessariamente gosta de falar sobre o que eu falo? Sim, com certeza... se isso vai dar em namoro? Provavelmente não. Mas com certeza dá para se divertir, ter bons momentos, boas risadas, etc.
24/03/2017 17h58
Uma mulher que sabe fútil uma gostosa desembolar conversa
anônimo
24/03/2017 18h01
Com toda certeza prefiro uma gostosa sem conteúdo, me agrada muito mais.
anônimo
24/03/2017 18h30
Inteligência é afrodisíaco com certeza a que sabe conversar
anônimo
24/03/2017 17h41
uma gostosa sem conteúdo e fútil....
anônimo
24/03/2017 23h03
Escolheria gostosa sem conteúdo com certeza. A outra nem considero como opção.
anônimo
24/03/2017 21h51
Só sei que você é a 2° opção.
elas respondem
24/03/2017 17h34
Tem muita gostosa que sabe conversar