Dias atrás me mostraram uma reportagem sobre assexualidade.
Juro que nunca tinha visto.
Não imaginei que isso existisse.
Agora me respondam :
-O que vc pensa sobre isso ?
- Como acha que esse indivíduo se sente perante uma sociedade extremamente sexual ?
- Você namoraria uma pessoa nessas condições ?

elas perguntam
8 9
eles respondem
26/03/2017 03h13
Acho que o @Lionblast estava com essa ideia a uns tempos atrás .
26/03/2017 15h16
Sinceramente ele ia evitar varios problemas na vida com relacionamentos, tem vez que da ate vontade de ser.kkkkk
anônimo
26/03/2017 09h03
Conheço um cara que é assexual não por vontade própria mas por não conseguir mulher. Ele não frequenta nem puteiros. Coitado.
26/03/2017 13h06
Já ouvi falar e não conheço ninguém que eu saiba que seja assim.
anônimo
26/03/2017 13h08
Acho que é invenção das feias que ninguém quer comer ou dos viados​que tem nojo de buceta e tem medo de dar o cú
26/03/2017 05h15
Não conheço não, devem ser mt estranhos
26/03/2017 02h20
Distúrbio mental. O normal é ter vida sexual (qualquer coisa fora da normalidade é anormal), sentir atração e essas pessoas geralmente não sentem atração, por falta de alguns hormônios. Então não, não teria nada.
26/03/2017 10h09
Olha , eu vejo como uma pessoa normal como qualquer outra e se não ligar para tipos de Culturas poderá viver bem perante outras pessoas . A sociedade nao é sexual, apenas vive de modismo por fraquezas e são manipuladas pelas ideias Central da mídia moderna .
elas respondem
26/03/2017 08h28
Sim, já ouvi falar. De acordo com a comunidade LGBT e afins os assexuados podem ser considerados como orientações sexuais, tais como lésbicas, gays,bi e etc. Não se trata de uma doença, pq na maioria dos casos isso não trás angústia, a sociedade é que infiltra na cabeça dessas pessoas que estão doentes e com distúrbios sexuais, os fazendo achar ser portadores de alguma anomalia, mas os assexuados são apenas pessoas qur vivem muito bem sem o desejo sexual e procuram algo a mais que isso, como compreensão, aceitação e sentimentos afina. Eles conseguem viver sem o ato sexual tranquilamente pelo simples fato de se satisfazerem com outros sentimenps mais profundos.
Espero ter ajudado ^^
Os assexuados nada mais é do que uma simples orientação sexual, na minha opinião, assim como os hererós, gays, lésbicas, bi cis ou trans.
Obs: se todo mundo se respeitar, todo mundo vive em paz u.u
anônima
26/03/2017 20h23
eu me considerava assexual (é a forma correta de falar) até parar com o anticoncepcional. aí minha libido voltou.
simplesmente não sentia vontade de transar, me masturbar, e até hoje não sinto atração física sexual. eu transo pra poder gozar apenas, mas nada me estimula

até participava desse forum; http://assexualidade.forumeiros.com/

bem interessante pra trocar umas ideias. alguns casais ja se formaram nesse forum. é mais comum do que vc imaginam
26/03/2017 14h55
Já ouvi falar, porém nunca conheci alguém assim.
Não vejo isso como "normal" pois não consigo imaginar como seria não sentir desejo algum, nem mesmo por qualquer estimulação física.
Deve ser difícil para eles se relacionarem uma vez que não é mt comum achar outra pessoa da mesma forma.
Eu não me relacionaria, pois eu adoro sexo!
26/03/2017 02h23
Já conheci um guri que eu achava que era assim. Que não possuía interesse algum nessas coisas.

Porém depois descobri que era apenas timidez mesmo. hahaha'

Não, eu não namoraria alguém que fosse.
anônima
26/03/2017 11h13
sim. não que eu saiba.
26/03/2017 08h41
Não conheço, e não acho que seja normal. O ser humano tem desejos sexuais, mesmo sem praticar, ao contrário dos assexuados.
Nada contra.
26/03/2017 07h26
Não conheço ninguém, e não, não namoraria alguém assim!
26/03/2017 09h16
O sujeito não tem vontade de transar (coito), mas curte o carinho, o romance por assim dizer
26/03/2017 18h07
Conheço eu. Fui diagnosticada com transtorno de personalidade histriônica. Até então, eu era um grande e enorme: ninguém sabe. Como cresci muito agarrada com meu pai, sou um pouco masculina em tudo, então, desde nova cogitavam a ideia da minha bissexualidade, homossexualidade, bipolaridade. Porque vezes gosto de falar, vezes quero fazer, mas não é constante e nunca foi uma necessidade (como parece ser pra maioria). Ultimamente depois que comecei o tratamento adequado, até que tenho me encontrado mais disposta a experimentar sexo. Mas minhas amigas e minha própria mãe vivem falando que é impossível uma pessoa chegar aos 25 anos de idade sem essa necessidade de fazer sexo. Não aplicaria o caso a masturbação, porque sexo envolve uma outra pessoa. E eu tinha repulsa de imaginar outra pessoa me tocando.