1.13K  21/02/2020 11h58

Nos conhecemos a muito tempo e smp gostamos de conversar e da cia um do outro e com o tempo a vontade foi ficando cada vez + forte de estar perto, de conversar. Comecei a gostar dele e acho q ele tbm, mas n falamos nada, tvz por medo. Isso estava me fazendo mal e resolvi perguntar pra ele, ele deu um jeito e n respondeu, eu fiquei c/ muita raiva e falei coisas bem duras. Dias depois, mandei uma msg, pedindo desculpas e falando q n iria + falar com ele. Ele disse q n tinha ficado com raiva e pediu pra n sair da vida dele e q gostava muito de conversar comigo e da minha cia. Eu n sei o q fazer? Se me afasto? Ou se continuo a amizade?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/03/2017 23h25
Ele gosta da sua amizade.
26/03/2017 23h57
Ele apenas gosta da sua companhia, deixe o orgulho de lado e vai cultivar sua amizade.
21/02/2020 09h27
Ele só que a sua Amizade..
elas respondem
26/03/2017 23h34
ele falou: gostava muito de conversar comigo e da minha cia, em nenhum momento falou que gosta de você infelizmente.
foi bem claro e objetivo.
você tem que repetir essa frase sempre que tiver duvidas.
Se conseguir continue a amizade, se achar que não consegue se afaste dele
anônima
29/03/2019 12h53
Friendzone
21/02/2020 11h58
Continua na amizade, claro se não for doloroso pra vc,