2.07K  30/12/2017 12h57

Terminei nosso relacionamento de 8 anos, porém ele ficou me infernizando de todas as maneiras possíveis e acabei voltando porque achei que ainda o amava (idiota eu sei), só que além de não o amar o relacionamento não tem mais jeito... Faz 2 meses que voltamos e de 1 mês para cá ele viu que realmente não tem jeito e fica toda hora dizendo que vai terminar mas não termina... Estou sendo super fria e mal conversamos, além de não termos relações... O que mais posso fazer para que a iniciativa de terminar venha dele?
Depois que relembrei o que é o amor próprio não posso mais me sujeitar ao que vivia nas mãos dele (traições, agressões, etc), porém tenho MEDO dele... E o conhecendo se ele terminar comigo ele vai me deixar em paz mais fácil porque quando eu terminei com ele a 5 meses a trás vivi um inferno (claro que 'fácil, fácil' não vai ser mas é a minha última alternativa).
OBS.: Porque nele? Porque assim é a certeza que tenho de que ele vai me deixar em paz!

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
27/03/2017 00h35
Agressões? Vc fez mal em voltar, o jeito vai ser vc terminar de novo.
27/03/2017 10h45
Não seja passiva. Lute e não aceite isso. Não estrague sua vida, mais do que já foi até hoje. Esse cara pode morar onde for, sua passividade é que vai fazê-lo continuar agindo como está atualmente. Mude isso. Vc tem poder pra ser diferente.
anônimo
27/03/2017 00h30
Faça um BO e nunca mais fale com ele.
27/03/2017 00h31
Não sei. Osso viu
anônimo
27/03/2017 10h51
Tanto rapaz bacana por aí e você escolhe um cara desse.
Você tem que "ver" as idéias da pessoa antes de iniciar um relacionamento.
senão chega a esse ponto igual você está passando
anônimo
27/03/2017 04h15
Castra ele que ele termina.
27/03/2017 03h40
Tantos rapazes bons e você vai se envolver com metido a machão também? está pagando pela própria ignorância. Se tivesse escolhido um bom rapaz de familiar e estudioso nada disso estaria acontecendo. Agora vai ter que encarar ou aguentar.
27/03/2017 16h10
putz merda
19/07/2017 13h52
Se largou uma vez, larga de novo, se ele mesmo já viu que a coisa não ta dando certo, porque é que ele iria correr atrás de você de novo?
elas respondem
anônima
27/03/2017 01h00
Olha. Nos dias atuais, manter um relacionamento assim.. só pra ser trouxa mesmo. Registra uma ocorrência e pede medida protetiva contra esse cara. Enquanto vc ainda tem vida pra isso. Quando estiver no caixão so sobrarão velas e lamento.
27/03/2017 08h04
Mulher, caia fora... Vá a um DP, e dê queixa dele. A pessoa não muda de um dia para o outro. e a tendencia é só piorar! Saia o quanto antes ;)
anônima
27/03/2017 00h42
Por isso não curto isso de namoro como compromisso, você pode acabar se metendo num laço que te prende à pessoa mesmo depois de perder o vínculo afetivo, aí tem que TERMINAR o que na verdade já está terminado. Se vocês não tão bem, o que falta pra isso? Sei que seu caso não é tão simples. Talvez ele tenha dito que vai terminar pra ver se você reage e tenta consertar essa má relação que estão tendo. Eu acho que a solução é você tentar dar fim ao que faz ele querer estar com você ainda, aí só vocês (ou ele) podem saber o que é. Tudo isso tá me parecendo um jogo da parte dele. Desculpe-me dizer, mas chego até a pensar que ele é quase um maníaco.
27/03/2017 01h11
Delegacia da mulher, ordem de restrição, termina e vive sua vida sem se enfiar mais nesse tipo de relação abusiva. Não brinca com a sorte. E falando nisso: boa sorte ;)
anônima
27/03/2017 11h45
Que frescura da porra, termina logo vc! Se insistir vai na delegacia...
27/03/2017 12h03
Você tem medo dele, isso é um problema sério. Um cara que diz que seu diferencial era não ter transado com outros e ainda por cima e agressivo, não merece um pingo de respeito...
Você não tem como voltar pra casa da sua mãe ou de algum familiar? Chega nele e diz que é melhor vocês se separarem de vez. Não precisa brigar, não precisa xingar. Fala numa boa.
Chega nele e diz "Não é melhor cada um seguir sua vida? A gente já tentou e não dá certo.."
30/12/2017 12h57
Esperar ele terminar é inutil. Esse homem é problematico, ele nao quer terminar essa relaçao, ele quer viver nessa bagunça ai. Nao tem jeito, vc precisa tonar coragem, arrumar um jeito seguro de se livrar dele. Peça ajuda a algum parente, uma autoridade. Se muda se for o caso, p longe, some sem dar noticias. Vc fazer algo q seja motivo p ele terminar só vai servir p ele te agredir ou algo pior. Pelo q vc falou. Entao nao tem jeito. Sai fora vc e nao deixa rastro.