É uma coisa q pra mim não tem importância, sendo bem cuidado e cheiroso já era.
27/03/2017 10h37
Pow.
Isso é o tipo de pergunta tão individual.... e olha que, penso eu, normalmente o homem vai gostar de mulher. Essa questão de cabelo fica meio estranha na hora do cara pegar uma gatinha. Cabelo vc pode cortar ou deixar crescer... há coisas muito mais importantes pra observar na mulher.
27/03/2017 10h43
@FrankMartin disse tudo, no entanto me amarro em um cabelão.
anônimo
27/03/2017 16h49
Eu gosto de cabelo grande, aqueles que vai na bunda kkkk mt massa
27/03/2017 12h54
Tem umas q ficam bem de cabelo curto, geralmente acho palha
anônimo
27/03/2017 20h00
Estilo Rapunzel
27/03/2017 20h01
Prefiro grande, mas tem cortes curtos que deixam a mulher linda
elas respondem
27/03/2017 08h28
Não sei a preferência deles, mas amo meu chanelzinho cacheado ^^
27/03/2017 19h52
Eu acho que eles preferem cabelos compridos.
Em todo caso, vou ficar na arquibancada para verificar kkk
anônima
27/03/2017 20h04
Sempre tem um ou outro que curte um cabelo curto, geralmente os que gostam de mulheres diferentes. Mas a maioria esmagadora gosta de cabelão, pelo menos é o que ouço de amigos
28/03/2017 12h08
Depende do homem, até do pais isso pode influenciar. Tipo brasileiros curte grande, já os Europeus curte curto. (não é regra. )
porque será?
Brasileiro gosta de submissa.
Europeu gosta de independente.
sem generalizar. Uma vez que quanto europeu ou brasileiro deve ser analisado separadamente. Aliais já vi brasileiro e Europeu oposto.