bem ela estuda lá, e eu nunca falei com ela, mais trocamos olhares, deveria chegar nela e chama-la para sair, tipo para um shopping ou algo do tipo? ou deveria criar intimidade, se não como ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
27/03/2017 10h50
Puxa assunto, mas sem chamar pra sair.
27/03/2017 12h07
"Mina" não, né...
Tente aborda-la de uma forma descontraída. Na fila do lanche, no corredor... Quando ela passar por você e te olhar, diga oi.
Se ela te olhar de longe, dá um tchauzinho e um sorriso.
Começa a aproximar aos poucos... Depois começa a dar oi e mandar um "tudo bem?", como quem não quer nada. Depois começa a puxar assunto... Assim vai :P
anônima
27/03/2017 11h01
fala pra ela: boristudá
31/10/2017 00h31
Pede o número dela a algum conhecido
eles respondem
27/03/2017 12h01
Uma vez eu vez fiquei afim de uma garota na escola , ela estava sentada com duas meninas , então eu cheguei e comprimetei as 3 . Elas disseram oi , ai eu disse pra ela , eu gostei de voce e quero te conhecer , ai ela disse é assim que você aborda as garotas ? Eu disse que só as que me dispertam a minha curiosidade.
então ela perguntou o que tinha de curioso nela , disse que eram olhos , que queriam me contar algo ,ela se levantou e fomos conversar a sós ,dai uma coisa leva a outra ... ve como é facil ? É só ter calma e deixar fluir , nao pensar no que vai fazer , nao planeje porque isso atrapalha na maioria das vezes .
anônimo
27/03/2017 10h53
Pega um mapa. Essa escola é em Ouro Preto? Acho que tem indicações de como trilhar por ela. Mas se for uma nova, tenha cuidado.
anônimo
27/03/2017 11h01
Faça amizade, converse com ela. Vc já tem a vantagem de ver ela todos os dias, já facilita um pouco.
27/03/2017 12h21
Quebre o gelo.

Chegue nela mais ou menos assim: "Oi, notei que você estava olhando pra mim e pensei: será que estou cagado?"

Seja criativo sem demonstrar interesse de cara, porque vai ser mais fácil pra vocês. Se ela der risada vai ganhar muitos pontos.
27/03/2017 12h46
Pegunta pra ela como ela gostaria que os caras chegassem nela e depois associe assuntos com base nisso.
27/03/2017 12h03
Como vc se sentir mais confortável
anônimo
31/10/2017 00h34
Chega nela e fala gata tú quer ver o meu pentão?!
Chegue e fala normalmente o destino faz o resto♡
31/10/2017 00h57
Pelo jeito vc não tem muita prática, no final não vai adiantar te dar muitas dicas. Confie em vc mesmo e o que for será aprendizado. Tenha em mente que no colégio existe uma hierarquia, se vc for o cara mais influente e com o "filme mais bem feito" seu colégio vai se tornar no seu paraíso e vc será uma estrela. Porém entre o 8 e o 80 existem muitos números. #vaiaprendernapraticamasnaosequeimacampeao