Eu sei que beleza é relativo, cada um vê de uma forma, mas vejo cá no site muitos dizendo para dar chance a moça feia legal, ou ao bonzinho feio.

Mas e ai, auguem aqui já namorou apenas por ser bonzinho achando feio?
Aceitaria continuar namorando alguém que não te acha lá bonita, mas esta com você por que é legal?

elas perguntam
4 6
eles respondem
27/03/2017 23h39
Quando me apaixono não faço essa diferenciação, é como se tivesse nada de errado com a pessoa haha
27/03/2017 17h04
Não consigo sentir tesão por mulher feinha
anônimo
27/03/2017 22h31
As feinhas são minhas amiguinhas.
28/03/2017 11h28
já, mais me arrependo...
elas respondem
anônima
27/03/2017 17h10
ja fiquei com feios para fazer uma boa ação, ficar com feio é igual ficar com bonito, so que feio
anônima
27/03/2017 14h52
Se o pau for grande e souber usar, satisfaz. (se o cara for feio).

Eu dificilmente seria a namorada feia.
27/03/2017 17h16
Não me satisfaz, preciso ter a consciência q ele me acha bonita e interessante, se não não fico segura
E ja fiquei com uns feinhos sim
anônima
27/03/2017 14h50
Não precisa me achar bonita, mas me achar atraente é fundamental pra estarmos juntos. Sem atração só pode se tratar de uma amizade.
27/03/2017 17h12
Eu acho que vai muito além. Se você se atrai pelo jeito da pessoa, ela vai se tornando "menos feia" e se torna atraente. Você passa a se apaixonar pelo interior da pessoa.
27/03/2017 18h39
Pergunta complicada. Envolve muitos outros aspectos além do feio/bonito legal/chato. Tem a questão de ambos estarem confortáveis e satisfeitos.