Uma amiga minha, que realmente é muito bonita, e bem simpática, acredita tanto em sua beleza, que mesmo quando surge alguém e a criticas ou diz que eres não tão bonitas quanto acreditas, ela sorri e diz para mim que se trata de inveja ou mau gosto da pessoa. Isso é autoestima elevada? Ou é possível que até mesmo ela possa ficar balançada quando ouve críticas, porém não demonstra? Queria saber, porque uma crítica sempre me destrói, gostaria de entender se é realmente possível alcançar tal nível de autoconfiança.

elas perguntam
8 9
eles respondem
28/03/2017 10h58
Estranhos não conseguem abalar nossas estruturas, somente aqueles que nós brindamos o amor.
anônimo
28/03/2017 12h24
quandos tens autosestima altas nãos abalas com as pessoas. Issos és ser firmes.
28/03/2017 18h58
Não, isso é uma defesa ruinzinha. Mas sim uma pessoa q se abala pouco com críticas provavelmente tem uma auto estima elevada. Ter auto estima elevada é gostar de si mesmo. Se alguém vem te criticar a toa, penso q o melhor mesmo é se defender, até pra preservar a auto estima e colocar limite na outra pessoa. Eu só aceito reclamações e críticas punitivas se for dar treta, aí penso q é melhor lidar internamente. Ou não tb, se tiver afim de uma treta kkk
27/03/2019 09h05
Acho sua amiga incrível! Uma pessoa que tira o tempo dela para criticar uma outra pessoa de modo destrutivo não merece ser ouvida. O que a pessoa ganha falando para a outra que não é tão bonita? Para quê falar?
Sua amiga tem jogo de cintura, gostei muito dela. Ela faria parte da roda de amigos! Preliminarmente, ela me parece legal. E sim, podemos atingir esse nível de autoconfiança, não é qualquer coisa que abalará sua amiga.
28/03/2017 18h06
A pessoa tem que acredita em si mesmo e não que outros falam, isso é opinião de cada um alguns elogiam, outros não, se for se levar por isso, vai virar chacota das pessoas.
28/03/2017 18h58
eu acredito e ignoro, fazer o que?kkkkkk
27/03/2019 08h34
Tô nem aí pro que pensam de mim, se não eu me vejo bonito, logo, bonito eu serei.
27/03/2019 09h00
Eu nem ligo
elas respondem
28/03/2017 17h45
As pessoas dizem que sou feia... Feia , velha, mae solteira, cabelo ruim, pobre, acima do peso etc..

Mas eu continuo vivendo, se VC olhar isso não me atinge mas pudera na minha vida toda tive prioridade e ser bonita não era prioridade

Se assim fosse estaria lutando para isso . hoje em dia ser bonita e fácil basta dinheiro
anônima
28/03/2017 17h24
o que outra pessoa acha , não faz de mim mais bela ou mais feia. Portanto gosto é gosto eu mesma acho o ator alexandre nero feio, tem gente que jura que ele é lindo vai entender?
anônima
28/03/2017 17h41
Eu me abalo com críticas alheias como vc. Acho q precisamos tratar da nossa autoestima.
28/03/2017 12h27
Olha acredito que se não me acha bela, é direito, mas não quer dizer que me acharei menos por isso. Exemplo é que mesmo sabendo que não faço perfil brasileiro de corpo perfeito eu me acho no padrão não opressor . no meu que eu quis seguir e está de acordo com minha realidade.
Criticas incomoda, destroi somente pessoas que precisam da opinião alheia para se sentir aliviada.

Converse com Deus,ele é verdade e verdadeiro bem.
28/03/2017 12h39
Eu por exemplo,sou muito bonita e mesmo assim ainda recebo críticas destrutivas.
Minha auto estima é muito elevada,porque eu tenho consciência da minha beleza e se alguém me diz o contrário (raramente),se for Homem penso logo que é gay e Mulher com certeza é uma invejosa.
anônima
27/03/2019 07h42
É mais difícil quando é alguém que nós gostamos alguém próximo de nós a chamar-nós assim
Realmente abala a gente
27/03/2019 08h35
Também me pergunto se é possível alcançar esse nível
anônima
27/03/2019 08h55
Eu dou gargalhada. Eu sei que sou bonita.
anônima
27/03/2019 09h55
Cada um que tem que saber e ter consciência de sua própria beleza, e esse é o tipo de coisa que não pode mudar por conta de opiniões alheias. Ter autoestima é respeitar a si mesmo, e dar valor as próprias qualidades, e ter conhecer os próprios defeitos. Esse conceito é imutável, então sim, o que sua amiga tem é uma boa autoestima.