Ficamos a quase um ano e meio e na verdade ja estou cansada dessa relação de só ficar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/03/2017 19h20
Vocês devem ter uma ótima comunicação, pois depois de um ano e meio ainda tem que perguntar pra saber a intenção do cara?
Moça, não tem como ajudar assim.
anônimo
28/03/2017 13h10
Nossa, e você pergunta ainda?
elas respondem
28/03/2017 13h08
Um ano e meio?
Passou da hora de perguntar as intenções... Hauhauha
28/03/2017 13h10
Melhor ainda, se você quer algo sério, não deve nem perguntar as intenções dele, deve logo dizer quais são as suas e aguardar a reação dele em seguida. Porque um ano juntos já deu tempo suficiente dele ter pensado no que de fato quer com você, assim como você já pensou sobre o que quer.
Após isso, tome a atitude que lhe parecer mais certa para você mesma.
anônima
28/03/2017 19h28
Eu fico reparando aqui no site uma coisa incrível. Os caras se dão o direito de comer as meninas quando são só ficantes, sem se importar se é realmente isso que elas querem ou não, mas as meninas não tem a coragem nem de perguntar qual é a dos caras. PQP!
Você tem o direito de saber em que tipo de relacionamento você está e no que isso vai dar. E dane-se o que ele vai pensar disso. Ele não fica se preocupando com as suas opiniões com relação ao comportamento dele.
28/03/2017 18h05
Ele está te rolando...
Manda a mensagem do Jorge e Mateus:
-Ou some ou soma !
Seja feliz !