Ela fez algo que eu não gosto, sabendo que não gosto, não queria ver ela hoje e estou querendo falar pra deixar pra outro dia.

eles perguntam
4 0
elas respondem
28/03/2017 15h13
Fala pra ela que ficou chateado.
Eu prefiro ver a pessoa porque daí se acerta de uma vez e passa. Não gosto de dormir "brigada".
anônima
28/03/2017 15h22
não tá não, respeite seu tempo, seu humor, mais saudavel vc ficar na sua hoje, do que encontra la com cara de bunda
anônima
28/03/2017 15h09
É sua namorada?
28/03/2017 16h01
Não. É normal a gente se chatear com alguém.
A pessoa ainda fez de propósito ? Só pra provocar ?
Aí é que eu desapareço mesmo.
Também sou assim.
Se isso é ser birrento, então toca aê !
Somos dois.