Detalhe, estavamos em crise esses ultimos dias.
Levaria ele pra fazer o exame beta? ou so quando eu pegasse o resultado?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
28/03/2017 16h45
Você vai lá e faz o exame e traz o resultado. Simples assim.
Estávamos em crise nos últimos dias, como se isso fosse algo no calendário... cuidado com a ilusão.
28/03/2017 20h13
Amor, tô grávida.
elas respondem
anônima
28/03/2017 16h47
Entre nesse assunto só se tiver certeza e provas , faz logo esse beta hcg, se confirmar chama ele e conta uai, se for negativo morreria o assunto, vai que vc assusta o pobre, e ele pula fora com medo de se prender?
28/03/2017 17h54
Fala assim: Amor... Tenho novidades. Vamos brincar de adivinhação? Começa com "você vai" e termina com "ser papai".

Mas, só depois que confirmar o resultado ;)
28/03/2017 18h33
A melhor forma de contar é contar quando estiver certa da gravidez.
28/03/2017 16h58
Possível ?
Então só conte com o resultado em mãos.
Com crise ou não, o bebê não tem nada com isso.
28/03/2017 16h45
Faça o exame e mostre-lhe o resultado
28/03/2017 17h44
Primeiro faça o exame e depois mostre o resultado. Tem q ter muito jeito pra falar e se preparar psicologicamente para a reação dele, que pode ser tanto positiva quanto negativa.