Minha irmã mais velha quer saber tudo que faço, quer me dizer o que fazer e quer sempre ouvir um sim. Não só de mim mas de todos que ela convive.
Ela quer opinar e me julgar a todo instante. Pensa que eu sou um fantoche na mão dela. Tudo que eu quero é distancia. E não venham falar que é porque ela é mais velha e quer me proteger pq tenho irmãs que são realmente minhas amigas.

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/03/2017 09h33
Vc leva a receita e eles manipulam. Caro viuuuu
14/03/2018 10h42
Com teser, mas use com moderação
elas respondem
28/03/2017 22h03
Aprenda a fazer estágio na Tramontina e vire adepta aos cortes rápidos e práticos. Como:

- Não te interessa.
28/03/2017 21h59
Faz assim pra ela: http://m.imgur.com/65VVXvR?r
E ignore tudo que ela diga. Finja que ela não existe e aja como se a opinião dela não importasse.
28/03/2017 22h11
Aprenda manipular, que automaticamente voce aprenderá a se proteger de pessoas manipuladores, pois conhecerá as técnicas, no youtube o pessoal diz que ensina.
procure por curso de persuasão e gatilhos mentais,
anônima
14/03/2018 10h46
Se imponha e mostre que você é segura a ponto de tomar suas decisões, e que ela pode opinar caso você solicite, senão que fique quieta