Sou homem é costumo sanar minhas dúvidas sobre sexualidade que tenho, para poder agradar minhas futuras parceiras sexuais quando tiver a oportunidade, ressaltando que ainda sou virgem, é me deparei com esse vídeo abordando um assunto bem interessante que fala sobre "sexo ser abuso ou agrado", porque no vídeo diz que muitas mulheres tem relações sexuais com seus parceiros por ficaram tentando forçar, mesmo que de forma inconsciente para que a pratica sexual aconteça.

Link do vídeo:

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
29/03/2017 11h09
E qual é sua pergunta?
29/03/2017 11h50
1) ela vai atrás
2) quando você for atrás e ela permitir
Só.

Nem todas as vezes ela vai estar a fim, é normal
anônima
29/03/2017 12h18
Quando está excitada e te procura ou emite sinais de que está a fim.
anônima
29/03/2017 11h58
Eu ein, ninguem nunca forçou a nada não, pra falar a verdade foi eu quem forcei varias vezes. Se fosse voce pararia de ficcar vendo esses vídeos de adolescente sexologa.
eles respondem
29/03/2017 12h52
Cara, pode ter certeza absoluta que se você tiver que pedir várias vezes pra ela aceitar ter sexo, significa que ela não tava querendo e aceitou por pressão. Tá cheio de tonto que fica pressionando a mulher assim, e ainda acha legal ter um sexo meia-boca onde a mulher não ta afim.
29/03/2017 11h10
De novo essa merda de midia jogando homens contra mulheres? A nova ordem mundial ta terrivel.kkkkkk
anônimo
29/03/2017 12h15
Coitado do feministo
anônimo
29/03/2017 13h22
https://elaele.com.br/sexualidade/51496-meu-marido-quer-sexo-todo-dia-ele-e-normal.html

Retrata bem o que quero dizer.

A Mulher que gravou o vídeo comentou no vídeo o seguinte:
Migo, como assimmmmm hahahahahha
eu estava me referindo aos momentos em que o boy notou que eu não tô afim e vai pra cima da mesma forma! nada disso hahahahahah e eu falei váaaarias vezes, que não estou falando de todos os homens do mundo, só os que fazem isso

gente, calma hahahahaahha
29/03/2017 13h53
Mulher quer dar do mesmo jeito que homem quer comer , se deu , queria dar .Relevou o que valia mais a pena e deu .
anônimo
05/04/2017 18h27
Sou o cara que criou essa mini pesquisa, e achei resposta no vídeo da mulher.

Eu sou homem, hétero, e assisto tudo que é video feminista, canais LGBT e tal, e sempre falei pros meus amigos e amigos o quanto o machismo afeta o homem também, e sempre critiquei esse negócio super prejudicial de que o homem tem que ser sempre másculo e viril. Eu quero SIM ser sensível, romântico, etc. Mas que a Ellora disse me deixou meio chateado:
Eu jamais tento "convencer" ninguém a transar, acho essa pressão ridícula. Mas demonstro SIM, provoco SIM, e tento excitar a pessoa SIM. Como assim "será que eu queria mesmo ficar excitada?" Se for assim, eu vou ter que PERGUNTAR "hey, posso começar a te provocar agora?" Daqui a pouco não vai mais existir paquera, flerte, sedução, química. Sexo vai ser uma loteria onde os planetas tem que estar todos alinhados pra que qualquer coisa aconteça.