Se ele n chegou em vc, é pq ele n quer nada sério.
29/03/2017 12h47
Chega nele e pergunta se ele pretende ter algo sério com você e diga que ele não precisa responder na hora, ele pode pensar e responder depois.
elas respondem
29/03/2017 12h51
Pelo que eu ando acompanhando das suas perguntas aqui, ele não quer nada com você.
Mas se ta na dúvida, pergunte.
29/03/2017 12h29
"E ai, você pretende ter algo sério?"
Desse jeito mesmo
anônima
29/03/2017 12h33
Pergunte o que ele pensa sobre relacionamentos em geral e saberá mais ou menos o que acha e, quem sabe, o que ele quer.
Se não funcionar, seja direta.