Sim uma ex amiga minha ficou com o cara no mesmo dia que eu eramos muito amigas agora não mais ela fez eu perde a confiança que tinha nela
E fez a nossa amizade acabar por causa de homem
Minha prima também furou meu olho também
anônima
29/03/2017 15h19
Não. Tive sorte nesse sentido. Eu sempre fui bem discreta nas minhas paqueras. É difícil eu contar pra outras pessoas que estou paquerando alguém. E, quando conto, só conto pra pessoas nas quais confio muito.
29/03/2017 15h24
Sim. Tive uma personal fura olho. Todos os caras que chegavam em mim, ela dava em cima. Era um inferno. Às vezes, acho que ele queria me pegar e não tinha coragem e me pegava por tabela porque não era normal. Uma vez eu tava lá no maior clima com um cara na festa, já tava quase rolando o beijo, ela veio e tascou um beijo na boca do cara. O cara morreu de sem graça. Pra vocês verem o nível da furação de olho.
29/03/2017 15h34
Sim kkkkkk minha amiga. Mostrei a foto dele, ela perguntou o nome, adicionou no Facebook e duas semanas depois tava pegando ele. Continuamos amigas.
29/03/2017 19h44
Não e espero que não aconteça
29/03/2017 19h45
Tristemente, sim. Inúmeras vezes e de diferentes formas :/
30/03/2017 09h37
que eu lembrei não, Eu sempre tive pavor de ficar com caras que davam em cima ou ficavam com minhas amigas, eu gostava de coisas inéditas, e na maior partes das vezes meus gostos eram diferentes das minhas amigas.
Mas tinha uma irmã que era ordinária ao extremo nesse negocio de furar olho, ela ficava com os carinhas que pegava todo mundo, não ligava para nada.
Ela era especialista em sacanear tbm, falar que fulano bonito queria conhecer vc, chegava na hora, ela ia embora com o bonito e empurrava os feios, eu saia fora na cara dura, tinha umas colegas nossa que eram mais educadas..
anônima
30/03/2017 09h43
acho q não.
anônima
30/03/2017 10h28
Sim
eles respondem
anônimo
29/03/2017 19h50
Ainda bem q não.
30/03/2017 09h31
Não, e que isso não aconteça.