Eu fiquei recentemente com uma amiga.
Somos amigos a muitos anos, mas sempre tivemos vontade de ficar, desde a época de ensino médio.
Após ficarmos, até tentamos ter um relacionamento , porém , logo vimos que não daria certo, então decidimos que aquele ponto seria um limite para a relação , deveríamos continuar sendo apenas amigos.
Após tudo que rolou, é fato que nossa amizade ficou diferente do que era antes.
Em nossas últimas conversas ela disse que não quer que eu me afaste dela por causa das nossa situação, quer continuar saindo comigo para festas ou qualquer outro evento com nossos amigos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/03/2017 18h42
Tipo primo. Faz de conta que não se viram pelados e viva a amizade!
eles respondem
29/03/2017 19h28
Cara, fica uma merda, eu me arrependi todas as vezes, perdi boas amizades.