1.78K  23/06/2018 00h42

Então eu sempre fui tímido, mas hoje em dia não tanto, e por isso nunca adquiri experiência com paqueras, e agora tem uma garota da sala que me chama a atenção, eu vou tentar definir ela dá seguinte forma 'fácil', percebo isso também pelo jeito dela e por que ela não é aquele pessoa de grupinho, ela senta na minha frente com um meio amigo dela, e eu sento atrás com meu amigo, meu amigo zoa muito ela e tals, todo mundo fica zoando os dois, por que ele fica zoando ela e etc.., só que meu amigo não quer ficar com ela, já está com outra, e ele não tá levando muito a sério isso, ele também tem jeito meio tímido, as vezes, como eu, e eu como sou lerdo puxo pouco papo com ela, e nem fico zoando com ela e etc... Que é geralmente o que as mulheres gostam. Como faço pra chamar mais a atenção dela, e ela me ver com outros olhos? Já que meu amigo não tá nem aí pra ela, apesar dele ficar zoando ela só por diversão mesmo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/04/2017 14h35
Era bom marcar algo só vcs dois. Pede pra ela te explicar alguma matéria.
anônima
23/06/2018 00h38
Tente começar puxando papo com ela...
23/06/2018 00h42
Chama ela no Whatsapp se ficar com vergonha de falar pessoalmente.
eles respondem
anônimo
05/04/2017 19h03
eta sei não t-t, sei lá tenta conversa com ela aos poucos melhorando a cada dia, talvez tu consiga se n der tente outra ;/
anônimo
08/04/2017 14h37
Chama ela pra jogar um video game na sua casa, sempre da certo! kkkkkkkk