4.71K  22/02/2020 00h11

Pessoal, gostaria de saber sobre uma situação em que uma mulher, que você estava ficando ou namorando, foi extremamente sexy.

elas perguntam
30 16
eles respondem
05/04/2017 23h47
Certa vez estive com uma mulher, na verdade era um mulherão, dessa que são maduras, inteligentes, de atitude e sexy, muito sexy, sexy até na meiguice.

Se vestia muito bem, sempre com algum detalhe que ressaltasse seu corpo, sua pele, suas curvas de forma sensual, pode ser dizer que ela não consegue não sensualizar, é muito top.

Em certo momento, íntimo, juntos, ela me aparece de pós banho e pós banho de hidratante - ainda sinto o cheiro por ai, não sei se é da minha mente ou não, mas o cheiro contribui muito para ser sexy tb, e ela sabe disso. Só de lingerie preta, uma combinação clássica mas que lhe caia ainda melhor, pelo tom de pele e cabelo, com um desenho moderno e claro, muito sexy, o sutiã possuía tiras que contornava a parte superior do seio, feito para ressaltar o colo da mulher e de quebra passar o recado bem direto de quem comandaria a diversão.

Ao perceber que eu estava aberto a ser dela, não hesitou em, após carícias, se colocar por cima, de mim e da situação. Como mero espectador, admirando seu corpo, sua pele e qualquer movimento que sua silhueta produzia a meus olhos. Seu corpo parecia dançar a todo e qualquer movimento, por cima de mim, ela prendia toda minha atenção, como se estive em câmera lenta. Era sexy seu olhar atrás de seus cabelos que caiam na frente do seu rosto ao se afastar de mim após um beijo, era sexy sua boca ao se posicionar ereta com as mãos no meu peito ao olhar pra cima e jogar seus cabelos ao ar, era sexy o sorriso ao perceber que eu "sofria" de tesão, era sexy a boca entreaberta como se gemesse sem produzir som e ao fechar numa mordida longa de lábio. Ela me fitava a todo momento, eu queria tocar todo seu corpo, deslizar minhas mãos por suas curvas, fazer algum movimento mas seus olhos pareciam comandar os meus para cada vez mais fundo no seu olhar fazendo com que eu me mantivesse quase imóvel como paralisado pelo seu veneno chamado sensualidade.
anônimo
06/04/2017 13h17
Essa é realmente uma pergunta boa de responder.

Há muitas situações onde elas ficam super sexy, e como eu amo observar, lá vai:
- Quando elas estão lendo. Aquele estilo secretária atenta, eu fico louco!
- Chupando sorteve, banana ...
- Quando precisa alcançar algum objeto e dá aquela empinada .. putz!
- Eu simplesmente amo ver mulher escolher roupa. Não na loja, claro, mas em casa. Elas simplesmente trocam de roupa umas 10x, e são 10x que eu me delicio e fico admirando. rs
- Quando usam minha camiseta, ou moletom.
- Quando elas correm. Peitos em sintonia de passos. Haha É lindo.
- Quando depois da trepa, fumamos um cigarro.

Mas principalmente, aquela que é meio inexperiente na pegação, começa a se soltar .. Porra...
07/04/2017 14h06
O @Jones mandou tão bem na resposta ali, que vai ser difícil eu me lembrar de algo que não tenha sido citado por ele, ou pelo @Thecounselor, que mandou bem na resposta também.

Mas uma situação que mulheres ficam bem sexy's, além do que já foi citado, já me vem na cabeça uma ex minha malhava comigo, e ver ela fazendo exercícios como agachamento, era algo extremamente excitante, ainda mais com aquela calça de academia, e com o volume que ela tinha nos glúteos, haha.

Uma outra situação, é quando mulheres ao se levantar de uma cadeira, dão aquela ajeitadinha na calça, ainda mais se tiver a parte do quadril pra baixo bem avantajada, isso me deixa doido.

Tem também uma que foi citada pelo Jones, que é quando a mulher está chupando sorvete, mas acrescento ainda quando ela faz isso, e ao mesmo tempo lança aquele olhar provocante com um leve sorriso.
Isso aí é de matar também kk

Quando ela está bem à vontade na casa dela, só com uma blusa e uma calcinha, e está distraída fazendo algo, como por exemplo, comendo uma fruta ou preparando algo pra comer, aquilo é praticamente uma forma indireta de me convidar pra agarrar ela por trás, e já levar ela pra cama de uma vez rs

Não deu pra fazer uma resposta com uma maior riqueza de detalhes, pq como eu disse, acabei chegando tarde, e as respostas dos caras ali, já disseram boa parte do que penso também.
Então forçando a minha memória, consegui me lembrar dessas no momento.
Se eu lembrar de outras, eu edito.
anônimo
12/04/2017 14h05
Tem vários casos, mas vou citar alguns muito marcantes de quando minha mina foi ainda mais sexy do que já é.
- A gente ainda só ficava, nunca tinha rolado sexo, só uns beijos mesmo. E a gente estava conversando na beira da piscina da minha casa. De repente ela olhou para mim e disse que a gente podia nadar um pouco, e ela nem esperou minha resposta. Ela se levantou, sem olhar para mim e tirou a roupa. Eu fiquei extasiado, sem conseguir piscar e a vi saltar dentro da piscina. Ainda bobo, olhando para ela, vi os lábios dela se mexerem: - Você não vem?

- Outra vez falando de água, mas agora a gente já namorava: ela me chamou até a casa dela para ajudá-la a trocar o chuveiro, eu fui. Troquei o chuveiro e disse a ela que já podia testar. Mas eu não estava preparado para que ela fizesse o que fez: ela ligou o chuveiro sem esperar que eu me afastasse, que saísse debaixo da água. Caiu aquele jato de água fria em cima de mim e eu já ia xingar de tão estressado que fiquei, quando ela se abaixou, abaixou minha calça de moletom surrada e começou a fazer um boquete delicioso debaixo da água. Eu fiquei louco, de repente a água fria parecia quente pra caralho. E quando ela acabou e se levantou, a camisa dela estava muito molhada e colada no corpo. Era branca ainda por cima! Já podem imaginar...

- Teve um dia muito da hora também que eu acordei, depois de um sexo gostoso na noite passada, e minha mina estava fazendo nosso café da manhã só usando minha camisa, uma calcinha e mais nada. O cabelo estava preso em um coque todo atrapalhado e ela estava dançando alguma música estranha enquanto esperava o tempo para assar o bolo. Eu nem falei nada, só admirei, parecia que ia interromper algum momento sagrado.

- Outro dia, a gente brigou muito feio e eu fui dormir. Pouco depois ela foi também. Mas ela foi de babydoll transparente, toda cheirosa, e se deitou do meu lado. E ai de mim se a tocasse! Ela estava extremamente sexy e eu quase explodi de tesão. Levantei e fui dormir na sala!
06/04/2017 02h10
Uma que ficou na minha cabeça, foi quando eu estava tomando banho e ao sair do banheiro a minha esposa (namorada na época) tinha aberto meu armário e colocado uma camisa minha social. Ela estava lá no meio do quarto, com minha blusa social e de calcinha. Aquela visão me deixou bem excitado e não preciso contar o resto neh...
anônimo
05/04/2017 19h24
ela estava de vestido, olhou para min com uma cara sexy, e sussurrou no meu ouvido que não estava usando calcinha.

Acho sexy quando a mulher toma atitude e demostra desejo. Poderia exemplificar isso com varias situações, talvez outra hora kkkk
anônimo
07/04/2017 22h08
Acho extremamente sexy mulheres que usam roupas com detalhes em renda.
05/04/2017 21h13
Dançou pelada pra mim
06/04/2017 03h08
Quando percebo minha mulher revirando os olhos durante o sexo. Isso é maravilhoso, amo dar prazer à ela.
21/05/2017 14h21
Pilotando moto alta com shortinho jeans e fala pra mim se segure nas minhas coxas
anônimo
13/05/2017 11h38
Não é toda mulher que acho sexy ou sensual fazendo isso. Preciso ter interesse primeiro e isso se torna mais evidente:

*Brincando com uma criança.
*Quando conversa mexendo nos cabelos e olhando nos meus olhos.
*Experimentando roupa.
*Cuidando da casa.
*Passando creme no corpo ou cabelo.
*Quando sai do banho com cabelo molhado e com cheiro de shampoo.
*Cozinhando.
*Recebendo um carinho.
*Sorriso tímido depois de um elogio.
*Com roupa de dormir.
*Ciúme disfarçado.
* Pensando em algo olhando para o "nada".
*Ajeitando a roupa.
*Passando batom.
anônimo
08/04/2017 02h06
Uma mulher dirigindo, confiante...
TD de bom
05/04/2017 21h49
Molhada não tem jeito, não deixo pra depois... Mesmo o papai gritando rs!
05/04/2017 22h57
Quando ela acaba de sair do banho e fica só com a toalha enrolada sobre seu corpo, toda cheirosa, meiga com um olhar safado.
06/04/2017 14h00
Quando ela trocava de roupa e ficava nua me encarando... E o detalhe é que eu tenho muito tesao por ela ainda mesmo nao sendo tipo panicat
07/04/2017 09h39
Uma vez que minha ex veio dormir em casa, ai ela tava dormindo nua e eu fiquei louco de vela daquele jeito.
anônimo
07/04/2017 17h35
Tem uma amiga uma vez pegou a banana e começo a chupar com cara de safada como estivesse chupando um pinto.
06/04/2017 02h09
Ela estar usando camiseta e calcinha. SÓ camiseta e calcinha.
21/05/2017 16h45
tem mulher que é sexy e tem mulher que não é
01/05/2017 16h46
Calsa jeans, simples assim uma mulher na minha frente de calsa jeans ou de shortinho jeans mostrando a barriguinha vixi...
21/04/2017 23h19
Uma simples. Quando ela está de calcinha sexy e camiseta, mas a camiseta não é muito comprida e não tampa tudo, dá pra ver um pedacinho do bumbum com calcinha sexy ou ver na frente que ela está usando uma calcinha sexy.
anônimo
05/04/2017 21h07
mulher de calcinha mostrando a barriguinha tri *-*
anônimo
05/07/2017 18h05
Bundudas que sabem cavalgar
anônimo
21/05/2017 16h42
Não sei.
anônimo
05/07/2017 16h57
Quando fomos a um chalé e ela fez um striptease. Fizemos sexo a noite toda...
ccv
05/07/2017 14h30
Só existem duas ocasiões que as mulheres são sexy
-Quando estão dormindo e quando estão acordadas!
anônimo
11/06/2017 12h34
-Cabelos molhados;
-Quando ela está Cheirosa;
-Ruiva de calcinha e sutiã azul celeste
-Quando a menina acende um cigarro
-Quando a menina veste qualquer peça de roupa com rendas
21/05/2017 16h39
Se o cara gosta da mulher é muito difícil ela não ser sexy. Mas teve uma vez uma garota, em que na hora em que eu estava pagando a conta do bar pra ir embora ela veio no meu ouvido e disse que estava sem calcinha com uma safadeza mortal. Resultou que a gente saiu já se pegando na rua, no carro, foi tenso até chegar em casa. Não fosse o bom senso teríamos transado na rua kk
21/05/2017 15h23
Quando chego em casa ela esta deitada e bruços dormindo só e calcinha, quando está cozinhando de camisola... quando estou fazendo algo e em vem nO ouvido dizendo que quer fazer amor que é toda minha que está cheia e tesão pra eu chupar chupar ela todinha
elas respondem
anônima
07/04/2017 09h14
Estou aguardando a resposta do @Scizor rsrs
05/04/2017 21h35
Com licença, vou acompanhar =)
07/04/2017 13h21
Homens,Homens sendo Homens(...) vocês são demais!
Adorei as respostas ♥
anônima
11/04/2017 20h49
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I as opiniões dos rapazes!
05/04/2017 21h36
Ativando as notificações rs
anônima
05/04/2017 20h56
Louise ta demais hoje :P
05/04/2017 22h55
Queremos ver a respostas dos que mandam bem. Fala ai @Thecounselor @And99 e @Jones. Caprichem nas respostas. Hehehe
02/06/2017 00h01
Gente por perguntas e respostas como essas que não abandono esse site... Amando aki!
21/05/2017 13h06
Hmm interessante
21/05/2017 18h51
Aprendendo aqui....
anônima
12/04/2017 14h45
adorando
05/07/2017 18h16
Muitas respostas legais, vou continuar acompanhando
anônima
22/02/2020 00h11
Ac
21/05/2017 20h31
Não procuro ser provocadora, mas uma coisa que chama atenção é quando​ saio com blusa que parte das costas é renda. Não sei porque renda chama tanto atenção.
07/04/2017 15h53
Também quero acompanhar essa delícia de pergunta!
anônima
05/04/2017 19h54
Obs