meus pais vão viajar na semana santa e obviamente ja ate me incluíram nessa, só que estou sem condições de ir, lotada de trabalho da faculdade, semana de prova e seria perfeito eu ficar sozinha esses 4 dias, problema é que eles estaram a 6 horas daqui, e nunca deixariam eu ficar sozinha, me deem alguma dica do que dizer pf ?!

elas perguntam
0 2
elas respondem
06/04/2017 15h41
O que você diga não vai adiantar. Leve suas coisas e estude na viagem, vai ser o jeito...
06/04/2017 16h13
"Família, obrigada pelo convite, mas agora minha prioridade são os estudos e não vai da para estudar durante a viagem"