1.6K  19/03/2018 01h00

Vamos lá, um rapaz conversa com vc puxa um papo legal e começa com uma amizade e aos poucos vai demonstrando gostar de você. O que, para vc mulher, o faz tornar desinteressante evitando até amizade?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
06/04/2017 19h00
Ele mentir, esconder alguma coisa, se mentir por um mínimo detalhe que seja eu já nem quero mais olhar na cara. Se for safado, atirador, falso, sem valores e princípios, se não for cristão... Entre muitas outras coisas k.
06/04/2017 19h20
Quando o cara começa a ir pro lado da amizade me desinteressa, pois dou um valor imenso a amizade. Eu prefiro flertar, me envolver e me relacionar com um homem e construir a amizade no decorrer desse relacionamento, pois a amizade é um dos alicerces em que se baseia a construção do amor. Levando pra amizade no início, eu não me sinto confortável numa troca de olhares, num toque mesmo q de leve, em nada q insinua algo mais. Não me sinto a vontade num flerte.

Dica: Garotos, jamais queiram ser amigos, sejam homens das mulheres q lhe interessam. Se cair na friendzone, já eras.
anônima
18/03/2018 11h40
Ele ser psicopata.
anônima
06/04/2017 17h48
Se perceber que o rapaz está querendo mais que amizade e eu não, tipo não querer nutrir falsas esperanças, acabamos nos afastando ...É uma das possibilidades
anônima
18/03/2018 12h27
O que torna desinteressante é quando ele fica muito em cima de mim, enchendo de msg, cobrando pq nao respondo, pq isso.. aquilo.. ja encho logo o saco
anônima
18/03/2018 11h38
Se for muito grudento. Mandar msg durante todo dia, exigir atenção, uma msg atrás da outra, demonstrando muita carência! A Insistência me afasta das pessoas!
Se tiver o perfil pegador, pra mim, fujo até de amizade!
Demonstrar pouco interesse em conversar e conhecer melhor a pessoa, tbm me afasta! Fica a sensação que ele só quer pegar e ir embora!
anônima
18/03/2018 12h29
Se ela achar algo feio no cara, ver que ele atira pra todo lado, fala só sexo ou se achando...
18/03/2018 21h12
INCOMPREENSÃO. Se o cara é incompreensível, ele é ruim em todos os aspectos.
anônima
18/03/2018 21h45
Ele tentar demonstrar ser o que não é... ele falar mal de outras mulheres... ele questionar se eu ficaria com ele caso fosse um gari- já me perguntaram isso- pq ele queria ter certeza que eu não era esnobe.
O cara querer impor coisas sem ao menos ter me beijado... kkkk
O cara mandar músicas românticas na primeira conversa no wpp- isso tb já aconteceu...
Kkkk
Via de regra: tentar me manipular com vitimismo, insegurança ou carência excessivas, ser radical e fanático por política, futebol ou religião, falar muito sobre sexo e eu perceber que os objetivos de vida não tem nada a ver com os meus.
anônima
18/03/2018 22h03
Se não for por falta de respeito, pode ser por falta de atração ou simplesmente o fato de eu descobrir que os interesses dele em termos de relacionamento são diferentes do meu. Dificilmente eu acho graça em caras que eu sinto que não curtem relacionamento sério.
anônima
19/03/2018 01h00
A sua resposta está na sua pergunta.
Só dele mostrar interesse ela já não quer
eles respondem
anônimo
06/04/2017 19h08
Se for um cara feio já é 80% desinteressante.
anônimo
06/04/2017 17h59
Se ele for tímido e sério, vai ser desinteressante.
Acho que elas preferem os "soltinhos".
18/03/2018 11h47
Ser pobre e tímido.
anônimo
06/04/2017 17h20
Up!
18/03/2018 22h01
Não sou mulher e nem conselheiro amoroso mas vou dar meus dois centavos !
Ficar amigo primeiro com a intenção de se declarar depois é um erro grave na conquista e sedução, pois você já cavou seis palmos dos sete que te levam pra Friendzone !
E nunca, nunca mande na lata que você gosta da pessoa, tu vai deixar ela na defensiva ( mesmo que ela tenha um leve interesse por você) e na pior da hipótese ela vai se afastar !
Por mais que as mulheres tentem ser racionais, a natureza delas é emocional ! Então se você não mover as emoções dela, não faze-las sentir primeiro antes de qualquer coisa, tu não chega a lugar nenhum !