Eu acho que às vezes vou cedo demais ao fundo do pote e estrago tudo. Eu conheço alguém, me apaixono e já imagino casamento, filhos, lua de mel em dubai. :( qual a dica pra ser mais paciente, menos ansiosa e deixar as coisas acontecerem no tempo certo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/04/2017 01h44
Preserve mais seus sentimentos, até ter certeza com da outra pessoa. Procure também controlar essa ansiedade sua, viva o presente não o futuro!
07/04/2017 16h53
Tente controlar suas expectativas. Acho que qnt mais pessoas vc se envolver mais fácil fica lidar com isso. Infelizmente acho que o caminho é quebrando a cara algumas vezes msm
anônimo
07/04/2017 16h38
Mas que porra!
anônimo
07/04/2017 16h56
Não crie expectativas.
anônimo
09/04/2017 00h28
Tente ser paciente com o Pain Ele é bem atencioso.
elas respondem
anônima
07/04/2017 16h14
É simples. Se foca em conhecer a pessoa mantendo um distanciamento. Porque pensa comigo, se você der certo com um cara que você nem teve tempo de descobrir quem é e ele topar casar e ter filhos, você vai ter uma vida infeliz e vai ser meio tarde pra mudar algumas coisas.
Aproveite para cuidar de si propria, fazer coisas que sao interessantes pra você!
Acho que todo mundo gosta de alguem que tem vida propria e isso vai te ajudar muito a não ficar pensando em se envolver rapido demais, pois você vai estar pensando em ser uma pessoa bacana pra quem você escolher ficar um dia e fazendo bem pra você tambem!
anônima
07/04/2017 16h40
foca em outra coisa
anônima
07/04/2017 16h48
Veja mais Netflix, ouça mais músicas,e sempre apareça por aqui, tem me ajudado e muito.
09/04/2017 01h21
Sou da tua tribo, miga. Mas deve ser um mal feminino, com a diferença que algumas sabem disfarçar essa expectativa melhor do que outras. Eu mesma me saboto. Ansiedade é meu nome!