Sinto bem com ele(a) quando....

eles perguntam
7 3
elas respondem
07/04/2017 22h17
...ele me faz rir
anônima
07/04/2017 22h40
existem vários: dormir de conchinha, dormir no peito dele, fazer ele rir etc.
08/04/2017 14h14
Ahhhh são tantos e nem começamos direito ainda, tanto ainda por vir hehehehe

Quando ele me dá "Bom dia" do nosso jeito de desejar bom dia . "afffff e q bom dia, Jesus"
Quando ele sorri pra mim com um olhar guloso, meio safadinho e eu pergunto o que foi e ele me diz "só estou te admirando"
Quando ele bota a mão na minha perna e eu sinto ele totalmente presente e próximo a mim.
Quando a gente se diverte e ri junto, esquecendo do mundo a nossa volta, criamos nosso mundinho e nos deliciamos um com o outro.
Quando mordo o lábio dele e olho dentro dos seus olhos e me vejo neles. Os olhinhos dele brilham pra mim.
Quando ele me abraça e me beija, pois ele sente que me entrego a ele.
Quando fazemos planos e ele me inclui neles.
Quando em uma refeição eu ensino ele a fazer algo diferente na cozinha e depois de uns dias, ele me manda foto dizendo que conseguiu fazer. Fico orgulhosa demais dele.
08/04/2017 13h59
A conversa flui, nos entendemos e ele diz que me ama !
Ô carência kkk
Mas eu sou assim.
anônima
07/04/2017 22h19
Poxa, saudade de ter um mozão pra responder essa pergunta :')
anônima
07/04/2017 23h04
quando vejo: transação autorizada.
08/04/2017 09h08
Ele me da aquele abraço, beijo na testa e fala que tudo vai ficar bem!
eles respondem
07/04/2017 23h28
Quando ela me abraça
07/04/2017 23h31
Compartilha sonhos e me inclui.
anônimo
07/04/2017 22h48
Ela sorri pra mim rs.