estou angustiado. Casei somente no cartório e três meses depois minha esposa me traiu e foi embora. A minha dúvida é se posso casar novamente ou sempre serei casado com ela e devo ficar solteiro? Grato

eles perguntam
5 4
elas respondem
08/04/2017 09h52
Precisas primeiro te divorciar legalmente e após esperar o prazo minimo de 06 meses para casar novamente.
08/04/2017 11h22
Isso ai que a Nathacha falou
08/04/2017 11h47
Dê entrada em um divórcio
08/04/2017 12h53
Pode se casar novamente.
Depois que se divorciar.
Posso falar ?
Acho uma bobagem casar no papel de cara.
Vai morar junto, vê se a pessoa realmente vale a pena, se a sintonia entre vcs é bacana.
Se der tudo certo, casa-se.
Senão, cada um para o seu lado.
Essa papelada dá uma dor de cabeça danada.
Boa sorte !
Seja feliz !
08/04/2017 17h04
Pelo papo tu é cristão, certo? Eu acredito no casamento único (uma vez e pronto). Tudo o que vier depois, segundo a bíblia é adultério. Mas se houve traição, procure colocar isso diante de Deus e tentar fazer da maneira correta, com uma moça melhor dessa vez e ai sim se casar na igreja e tal.
eles respondem
anônimo
08/04/2017 16h11
Perante Deus você nunca mais pode casar, senão estará adulterando.
08/04/2017 16h14
Cara, você tem que ser feliz! casando ou não, resolva-se primeiro e cumpra todos os deveres pendentes e depois que estiver bem consigo mesmo, se dê essa segunda chance de ser feliz!
09/04/2017 01h53
Para igreja Católica casamento civil não tem valor algum, o que vale é casamento sacramental. Então seja feliz
09/04/2017 08h51
Q? Fico me perguntando como vc ve sentido nisso que vc escreveu e como as pessoas conseguem te ajudar oO