Por exemplo: cada vez que eu levanto com uma dor nas costas absurda só porque estou naqueles dias, quando até algum tempo atrás eu só sentia cólica e olhe lá, já sinto que estou envelhecendo rsrs ou então quando ouço uma gíria atual e não faço ideia do que ela quer dizer, porque até hoje gíria pra mim é "Cara".
e vocês?

elas perguntam
3 7
eles respondem
08/04/2017 11h25
Quando me dou o prazer de ser chato, me recolher na minha solidão e evitar pessoas.

Quando curto repetidamente meu playlist de rock nacional dos anos 80.

Quando tento entender, em vão, os comportamentos de gerações mais novas.

Quando fazer exercícios ou emagrecer é um esforço muito grande.

Quando penso em fazer seguro de vida para beneficiar minha prole.

Quando faço uma ligação usando o telefone celular.

Quando mudo o canal da tv da academia para o GloboNews.

Quando não consigo usar um aplicativo com uma lógica diferente.

Quando reclamo de algo que não funciona e nunca funcionou.
anônimo
08/04/2017 11h53
Quando vejo gente mais nova que eu, casando e tendo filhos e família.
08/04/2017 17h04
Quando saio com minha irmã de 10 meses e pensam que é minha filha kkkkk
elas respondem
08/04/2017 10h48
Quando vi meu primeiro cabelo branco ( arranquei ele kkkk), quando percebi minha primeira ruga (e até então a única, por enquanto), qd não vejo mais graça em coisas q eu adorava antigamente.
08/04/2017 10h08
Gente que vi nascendo indo pro ensino médio e namorando rs
08/04/2017 10h15
Quando vejo meu filho que para mim parece que nasceu ontem, hoje com 17 anos de idade, com 1,90 de altura, já formado no 2º grau e fazendo cursinho para a faculdade de engenharia de computação.
anônima
08/04/2017 10h04
Kkk quando vejo pessoas que nasceram em 2001/2002/2003 já com cara de adulto! Fico passada, pra mim 2001 foi ontem! Rs
Quantos anos vc tem?
anônima
08/04/2017 11h07
Mesma parada da K, é muito estranho ver criança que ontem eu vi nascer e hoje já ta mais alta que eu kkkkkkkk
08/04/2017 11h21
Quando vejo pessoas que eu vi nascendo namorando kk
08/04/2017 17h00
Ficar sentada muito tempo faz minhas costas doerem.