1.16K  27/09/2017 13h34

Se eu malhar forte todos os dias vou ter resultados ruins se minha alimentação for ruim?

eles perguntam
6 9
elas respondem
09/05/2017 17h54
Sim, a alimentação influência na malhação!!
Mude seus hábitos atuais por hábitos saudáveis junto com musculação e aeróbicos diariamente; você vai eliminar peso e definir o seu corpo.
Foca na dieta!!
Boa Sorte!!
08/04/2017 10h42
A boa alimentação agrega melhores e resultados mais rápidos. Tanto no pré ou pós treino.
08/04/2017 11h20
Sim a alimentação influencia!
08/04/2017 11h43
É até mais importante se vc quer um corpo definido
30/04/2017 20h43
Influencia sim.
Um exemplo é os alimentos que não saciam o nosso apetite e fazem com que a gente siga com uma gula infindável, o que acaba contribuindo para o ganho de peso. De outro lado, alimentos integrais e com mais fibras, seguram mais o nosso apetite, impedindo esses "ataques de gula".
01/05/2017 01h49
Alimentacao eh 80%
eles respondem
08/04/2017 11h29
Com certeza. Existem alimentos que dão barriga, como derivados do trigo, como vc precisa de energia, se comer esse tipo de alimento não vai adiantar.
08/04/2017 11h41
pelo q me informei a alimentação é mais importante q o próprio exercício, se o intuito for o desenvolvimento do corpo.
dê uma pesquisada. o lance é comer carboidratos com baixo índice glicêmico, bastante proteína e comer pouca gordura, mas nao deixar de fora (gordura é importante pra produção de testosterona e transporte das substancias).
pré-treino: mais carboidrato, o intervalo entre a alimentação e o treino influencia tb
pós-treino: mais proteína (frango, ovo, etc) e porção de carboidrato (arroz, batata doce, etc)
só se liga se for comer ovo q a gema é pura gordura (de boa qualidade por sinal)
se vc nao se alimentar direito vc vai perder músculo ao inves de ganhar. pq o lance da hipertrofia é forçar o musculo ao maximo e depois comer bastante proteína pro musculo se reconstituir e assim, aumentar.
ou seja se vc malhar todos os dias vc vai ter outros resultados (alívio de stress, ansiedade, e outros beneficios) mas nao vai desenvolver seu corpo, talvez emagrecer.
anônimo
08/04/2017 12h21
A tríade alimentação, treino e descanso são os fatores que mais importam no processo de (re)construção muscular, senão os únicos. Sendo assim, se sua alimentação for inadequada —como por exemplo, faltar a quantidade minima necessária de proteína diária— corre-se o risco de estagnar seus ganhos de massa.

Dê uma olhada nesses sites, me ajudam muito:

http://www.hipertrofia.org/blog/
https://fisiculturismo.com.br/

Complementeramente, você pode acompanhar dicas de canais no Youtube sobre musculação, a exemplo do Hipertrofiando, AB TV, Victor Lelis, Canal do Ander etc.

Obs: não recorra a uso de anabolizantes.
08/04/2017 12h29
Muitas das vezes, o alimento certo define o corpo melhor que a malhação!
Na verdade defendo que a alimentação é o que define a malhação, pois as vezes você pode se exercitar para engordar ou para emagrecer e o que define seus resultados é a alimentação.
anônimo
01/05/2017 00h56
Se sua ingestão de proteína for baixa você não ganhará massa muscular, mas se a ingestão de carboidrato for caixa você perderá musculatura e energia.
anônimo
01/05/2017 01h09
Sim
anônimo
26/09/2017 14h52
Ter uma alimentação ruim, ira dificultar os resultados desejados. A alimentação e os nutrientes consumidos são fatores determinantes para o sucesso da performance física. Se bem aplicada, ela ajudará no alcance dos objetivos buscados e também no desempenho da atividade física podendo trazer mais energia, disposição, diminuir medidas e até aumentar a massa magra.

No blog http://natusvitaonline.com.br/blog/ você vai encontrar várias dicas de suplementos e no site https://www.natusvita.com.br vai encontrar os suplementos com os melhores preços e de qualidade.
anônimo
27/09/2017 13h34
Acho q influencia sim.