Na infância morei em uma fazendo, rpz quanta coisa esquisita rolava por lá, mas a que mais marcou foi como se tivessem alguém em cima da casa jogando terra, a gnt saiu pra fora pra olhar e nada, não tinha ninguém. Sinistro. Alguém já passou por algo semelhante?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
11/04/2017 15h31
Uma vez eu fui olhar uma casa para alugar e ela estava totalmente vazia, e do nada escuto o barulho de uma torneira de filtro de abrindo e enchendo o copo. O barulho foi bem nítido, como se eu estivesse enchendo o copo. Aquele dia foi sinistro.
12/04/2017 01h35
Cara tenho uma muito boa: Era uma vez, ladrões fantasmas que deixavam os Ali Babá no chinelo, totalmente assustadores e eficientes, conseguiram saquear todo o submundo não sobraram nem as almas.

Terrível... Terrivelmente trágico...
11/04/2017 15h05
Quando era criança sempre via pessoas na parede me olhando , dizia pra minha mãe mas ela dizia não estar vendo nada , foi assim por muito tempo .

Outra vez fui dormir numa casa , tinhas duas garotas comigo , de madrugada a nossa coberta ficava sendo puchada mas era só nos 3 , mais ninguém estava lá , ligamos luz e nada , a gente chorava e entrava em pânico até que parou e conseguimos dormir em paz .

Teve outra vez q acordei de madrugada e fui descer as escadas , até que Que me deparo com o capiroto , eu olhei pra ele , aí pra não correr o risco de me atacar eu abri a geladeira peguei agua e ofereci pra ele , sendo hospitaleiro. depois fui subindo a escada e disse que ele podia ficar a vontade , só tomar cuiadado ora não acordar ninguém porq meus pais acordavam cedo pra trabalhar, nunca mais vi ele , e tem mais .
anônimo
11/04/2017 15h08
Tenho mas moro sozinho, então não posso contar pq se ficar me lembrando não durmo kkkkkmk
anônimo
11/04/2017 15h12
Dá uma olhada, tem várias aí bem interessantes.
https://m.youtube.com/user/AssombradoBlog
12/04/2017 01h38
Mais ou menos, direto tenho devaneios( literalmente sonho acordado) como se você estivesse sonhando e tendo total ciência das suas atitudes e isso pode parecer bem sinistro pq você acorda sem saber se aquilo é de fato real.
elas respondem
anônima
11/04/2017 15h06
Sim, comida aqui em casa some do nada de madrugada.
12/04/2017 00h23
Vai num culto de libertação numa sexta-feira qualquer. Várias histórias pra contar.
12/04/2017 00h10
Meu, esse assunto me assusta muito.
Tenho vários que ouvi durante toda a minha vida.
Porém, não sei da veracidade de cada caso.
Esse relato foi algo que realmente vivi.
Certa vez meu pai alugou um apartamento muito antigo. Antes de nos mudarmos, minha mãe já não gostou de lá. Era motivo de brigas. Mas acabamos ficando, afinal era temporário.
Passou uns dias, tudo normal.
Acho que mais ou menos um mês depois, começaram a acontecer barulhos estranhos.
A família era grande, então sempre ficavámos na dúvida de ter sido alguém da família. Mas conversávamos sobre isso e começamos a ficar atentos.
Vou tentar resumir : Fechavámos a porta da cozinha que no caso era na correntinha e fechadura. De madrugada a porta abria e ficava só presa na correntinha, barulhos na cozinha com armários abertos (alguns), portas de vidro da varanda batendo direto, sendo que o meu irmão fechava sempre antes de sair. Lixo do banheiro arrastando.
Meu, era tenso demais. Acontecia mais de madrugada.
Sou católica, cheguei a procurar o padre e relatar os acontecidos, mas ele não acreditou em mim e tentou me convencer que era brincadeiras da família. A casa inteira andava assustada. Porque os fenômenos acontecia com todos nós. E sem dizer, que nessa época aconteceram umas trágédias, que não vou mencionar, até porque pode ter sido coincidência. Mas tinha algo ruim ali. A energia da casa era pesada. Me arrependi de não perguntar aos vizinhos ou zelador se alguém morreu ali ou algo do tipo.
Acabou que nos mudamos e nossa vida voltou ao normal.