1.07K  10/02/2018 16h00

Eu vou fazer 40 anos e até hoje conto nos dedos quantas vezes usei maquiagem, geralmente nas poucas que saio para barzinho, uso apenas baton, lápis de olho e um rouge para dar uma corzinha bochecha.
mas ainda sim quando chego no rouge, se ficar um pouco mais forte eu me acho feia, tipo baranga, minha irma é maquiadora profissa, e eu vejo as maquiagens dele, e ela maquiagem e acho que parece travestir, me acho estranha maquiada.
Sai um vez totalmente maquiada e me senti super insegura, limpando o roso meio da rua.

E normal isso? será que meu espirito é de baranga?

elas perguntam
1 12
eles respondem
anônimo
12/04/2017 15h36
Normal, use o q te deixe a vontade.
elas respondem
12/04/2017 15h37
Normal é rsrs, e não é ter espírito de baranga haha.. é só o seu jeito.
Tenho uma amiga, ela tem 28, está sempre de cara limpa , usa os cabelos naturais, curte jeans, camiseta e uma havaiana.
É o jeito q ela se sente à vontade. O mais natural possível.
12/04/2017 15h53
Normal uai , tenho 26 e n gosto de maquiagem. Uso apenas o essencial pra mim, batom, rímel e as vezes um lápis no olho. Só fora isso n uso.
12/04/2017 16h03
Moça,

Sou muito branquinha...Uso o básico...Batom...Bb Cream...Blush...Lápis de olho raramente.
12/04/2017 17h24
Eu não tenho 40 e não uso, também me sinto um travesti.
Minha mãe tem 53, no casamento dela, só usou lápis de olho e mais nada.
anônima
07/02/2018 14h37
Somos duas
Eu tenho 28 e nunca gostei de maquiagem. Sei lá me prefiro sem .As vezes uso e com mta boa vontade. Gosto de coisas simples e isso se refere na make tbm.
12/04/2017 17h22
É prq a maquiagem deve ter ficado forte. Use cores suaves
12/04/2017 18h49
kkkkk Costume... tenho 40 anos também e eu vou trabalhar com um mínimo p mim que é o protetor, BB cream, lápis de olho, rímel incolor, blush e um batom claro (mto pouco... bem natural)... e fico triste pq n tenho tempo p me arrumar direito... costumo usar tudo... em festas até cílios postiços... tenho 3 paletas enormes de sombras que variam do 3D, opacas e cintilantes... affff... amo maquiagem...
anônima
12/04/2017 19h07
Se vc se sente bem , está tudo certo .Eu tenho essa idade ... Nunca usei base , corretivo , primer, iluminador e essas coisas ( confesso até tenho)no meu dia a dia realço os olhos ,isso me valoriza (máscara p cílios, e delineador)nos labios um gloss ou cor de boca. Fica bem natural , Mas tem dia que saio de cara lavada ..
12/04/2017 18h26
Sou mais jovem e também não curto, Adérito que quando eu tiver quarenta só vou usar protetor mesmo
12/04/2017 19h31
Kkk bem normal. Eu tenho alguns anos a menos do que isso e costumo usar pouquíssima maquiagem tb (mas não por não gostar, mas por preguiça de remover ao fim do dia). Uso apenas base e vou trabalhar e estudar.
Pra sair, eu uso primer, base, pó, blush e batom. Raramente uso algo nos olhos, porque é de onde mais tenho preguiça de remover.
Me sinto bem assim.
07/02/2018 14h38
Tbm não gosto
anônima
10/02/2018 16h00
Quero chegar aos 40 aninhos usando apenas protetor solar, batom e rímel.
Me sinto mais velha com maquiagem