Oi, pessoal.

É, sou alto e um pouco magro (não tão magro, só um pouco cheinho), e tô pretendendo frequentar uma academia, mas tenho vergonha, pois o pessoal fica chamando os caras lá frango e outros nomes.

É melhor eu engordar mais um pouco ou ir direto para a academia?

Grato pelas repostas! :D

eles perguntam
7 3
elas respondem
17/04/2017 16h30
Não vá pra academia pra ser chamado de frango, todos lá nasceram bombados.

Cara, vá quando tiver afim e foda-se o que vão falar de você. Não são eles que tão pagando.
anônima
17/04/2017 16h45
Um dia eles também foram "frangos" não ligue, vá.
17/04/2017 16h58
"não tão magro, só um pouco cheinho" Me deu bug :/
anônima
17/04/2017 22h43
não fode cara. para que tá feio.
17/04/2017 22h49
Na academia q eu frequento tem um monte de magrelos e não vejo ngm falando nada.
Juh
17/04/2017 23h00
Vei esse lance de frango é so na net, ou entre amigos mesmo.
Academia ngm zoa ngm n.
O povo so se preocupa em se olhar no espelho
Relaxa e vai logo ;)
18/04/2017 10h50
Engordar pra depois ter q perder a gordura??? Chega lá magrelo msm e se preoucupe em ganhar massa magra q é pra isso q tu vai pagar, não pra ficar sendo avaliado por zé ruela, isso fazem na rua de graça. Taca o fodas pros fi da puta.
eles respondem
anônimo
17/04/2017 16h33
Nas academias que eu frequentei, ninguém zoava ninguém, não. Quando comecei a malhar, eu era magrelo rs. Relaxa e vai treinar, é legal, vc vai gostar.
anônimo
17/04/2017 23h00
É bom dar uma engordadinha pra depois malhar.
Eu queria fazer academia. Como sou alto, tenho dores irritantes nos joelhos, queria ver se fortalecia os músculos dali.
Mas a vadiagem não deixa. :-/
18/04/2017 11h01
se vc for fazer treino pra hipertrofia vc vai engordar
pelo q entendi vc nao começa ainda pq acha q os mlk vao fica te incomodando. procura outra academia, isso é chato msm. fica a dica, abs