Se vocês marcam de sair e de última hora acontece um imprevisto e você fica sem dinheiro, Seria ofensivo ela se oferecer para pagar desta vez?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/04/2017 14h55
Eu acho que não, porém se ele não aceitar também não deve ser considerado ofensivo.
anônimo
18/04/2017 15h02
Eu gostaria da atitude dela mas ficaria desconfortável com ela pagando tudo.
18/04/2017 15h08
acho de boas!! namoro há um ano e desde o começo entre eu e ela foi assim, sempre achamos de boas, nos gostamos, então acabou nunca sendo desconfortável. mas já rolou sim, mas numa dessas vê alguma coisa que tipo, não precise pagar várias vezes as coisas, sabe? tipo, um cine, pipoca, lanche depois. vê um esquema onde vais pagar tudo de uma vez só talvez, ai ele se sentirá mais confortável, ou sei lá, talvez não mude nada isso. mas vai fundo
anônimo
18/04/2017 15h10
Deve ser chato essa situação, eu adiaria o encontro. Não tem nada ofensivo na sua atitude, mas eu ficaria desconfortável.
elas respondem
Juh
18/04/2017 15h11
N acho.
E ainda falava: vai ficar em divida comigo viu?
Kkkkkkkkkkk
anônima
18/04/2017 14h55
Não acho não, na próxima você (ou a pessoa) paga.