Caramba, nunca tinha visto este termo Shippar... vivendo e aprendendo.

Mas ó, pelas poucas tentativas que fiz de juntar o nome de vocês, só saiu coisa estranha (ao meu ver, gosto cada um tem o seu):

Thatiel
Samuana
anônimo
18/04/2017 17h13
Sathana
Anel
Elana
elas respondem
anônima
18/04/2017 17h15
shata
satha
samtha
18/04/2017 16h47
Em um shipper é ideal que o nome do homem venha primeiro do que o da mulher. Não é uma lei, mas é sugestivo por causa daquela coisa de "ativo e passivo" da relação! kk sendo assim, pensa em umas misturas bobas e chicletes que envolvam o nome dele seguido pelo seu, ex: Samiana; Saiana; Sathiana... E assim vai.
18/04/2017 18h59
Thael.