Eu não gosto de deixar no vácuo, mas em compensação eu respondo ele muito rápido. Então não sei se isso demonstra que estou desesperada ou se estou ansiosa esperando a resposta dele.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
21/04/2017 11h37
Para de frescura e continua respondendo um saco ficar esperando.
21/04/2017 12h53
Não importa o que demonstra. Importante é o que vc realmente sente por estar agindo assim.
Se esperar o que os outros acham disso ou daquilo pra vc viver, prepare pra uma vida frustrada.
anônimo
21/04/2017 19h36
Responder rápido nem sempre é sinal de interesse e desespero. Pode dizer que você está sempre antenada nas suas redes sociais.
Mas continue respondendo rápido, ficar sentado esperando é um saco. :-/
anônimo
21/04/2017 12h20
Responder rápido é ótimo, continue assim.
22/04/2017 16h27
Eu vejo como interessada! Desesperada é quando vc larga tudo pra responder, ou seja, ele é a prioridade. Aí nós temos um problema, no caso, você tem um problema!
21/04/2017 13h00
Olha, se demonstrar é pq o cara é meio troxa viu
21/04/2017 19h20
Demonstra que esta interessada..
anônimo
22/04/2017 02h45
Um pouco, mas não acho ruim.
elas respondem
anônima
21/04/2017 19h44
Eu acho que não significa nada,acho que msgns são pra isso,pra serem respondidas.
21/04/2017 19h27
Eu respondo rápido , quando não estou a fim de papo demoro a responder, mas isso depende da pessoa que está do outro lado.
Enfim, acho uma estupidez da pessoa demorar a responder pra fazer joguinhos, se não quer falar diz logo e pronto.
21/04/2017 19h31
Respondo rápido e se achar ruim deixo a conversa aberta lol
Odeio esperar ou deixar os outros esperando
Questão é que tudo hj em dia é visto como sinal que ta afim e blablabla
Saco! respondo rápido ate meu irmão se estiver desocupada
21/04/2017 11h36
Responder rápido uma vez ou outra enquanto ele mantém o mesmo ritmo, tudo bem.
Mas ser sempre rápida, principalmente se ele demora a responder, pode demonstrar desespero sim.
anônima
21/04/2017 12h55
Demonstra que vc está interessada!
21/04/2017 12h25
Se ele te responde responde rápido, vc TB pode resoonder rápido, se ele demora hrs pra responder é bom q VC demore um pouco se não vai demonstrar q vc ta desesperada e ansiosa pela resposta dele
anônima
21/04/2017 19h35
Demonstra que vc tava com o celular na mão e ja quis responder, oras.
Não pira com essas coisas!
21/04/2017 19h38
Ele pode pensar que você está desesperada ou ansiosa, mas isso não quer dizer que você realmente está, pode ser que você não está ocupada e está disponível para conversar com ele naquele momento. Além do mais tem muita gente que gosta de quem responde rápido.
21/04/2017 12h54
Não, só demonstra que é meio desocupada
22/04/2017 04h01
Não significa que você está desesperada e sim que está com o celular na mão e não precisa de frescura pra responder . Se ele responde rápido também , ótimo é recíproco !