Gente eu sou muito apegado, me apego bastante e não consigo ficar longe dela por muito tempo, fico querendo atenção mas me apercebi que não estou deixando as coisas fluírem, provavelmente ela quer um tempo mas tem medo de me falar isso.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
21/04/2017 19h11
Ficar muito em cima, deixar de viver a própria vida por estar em função de outra é broxante
21/04/2017 19h11
Moço, mantenha a individualidade porque isso enjoa demais.
Terminei um namoro por causa disso, ele faltava aulas só pra ir para minha casa, sem nem avisar até.
Vai se afastando aos poucos, deixa ela fazer algumas coisas sozinha, deixa ela sair com as amigas, porque uma hora ela vai ficar de saco cheio!

Arrume algo pra fazer, algo que gosta mesmo, pq se ficar assim, vai ficar desgastado em pouquíssimo tempo.
anônima
21/04/2017 19h42
Ai, português, eu tbm sou assim, tipo tu. rs É uma droga! kkk
Mas o melhor que vc pode fazer é tentar lembrar do resto da sua vida, das suas obrigações profissionais, dos seus amigos, da sua família, daquele ps4 maravilhoso, daquele netflix... kkkkkk
Procure sempre manter a dedicação em outras partes da sua vida que vc não fica tão fixado e ela, consequentemente, não se sentirá tão sufocada.
21/04/2017 19h50
Eu também sou meio intensa (principalmente no começo). Te entendo e não tem nada que possa fazer, só dar um tempo e respeitar o espaço dela.
21/04/2017 22h21
Se vc detectou isso, dê um tempo para ela.
É gostoso estar junto, ser atencioso e tals.
Mas também é bom que cada um tenha um tempo para se dedicar a si mesmo, à família e aos amigos.
Diminua a frequência do que está acostumado a fazer.
Boa sorte !
Seja feliz !
21/04/2017 22h59
Procure fazer programas com seus amigos e família, cada um precisa de um pouco de espaço.
Você vai dar um rolê com seus amigos, ela com as amigas dela, só pra vocês não estarem 100% Dependentes um do outro. Antes de ser um casal vocês são duas pessoas.
21/04/2017 23h00
O mais importante é não anular tua vida por causa de alguém! Fora isto, quaisquer formas de de carinho, grude, declarações são bem vindas ao meu ver, é claro
22/04/2017 01h11
Pode sair da minha vida que eu não gosto dessa porra
eles respondem
21/04/2017 23h00
n tenho ppka mas vou tentar ajudar.
vc tem sua vida. lembre-se q vc nao precisa dela e ocupe seu tempo com coisas q vc gosta de fazer. vc provavelmente tem medo de ser rejeitado, por isso fica em cima assim. só q rejeição é normal, acontece com td mundo, e ser rejeitado n te faz inferior. se vc sufoca a pessoa nem vc se diverte com a relação. fica um saco pros dois
eu tenho amigos mt importantes q chego a ficar 2-3 meses sem conversar com eles e isso nao afeta nossa amizade, de certa forma até faz crescer. qnd a gnt se encontra é massa pra caralho pq dai tem bastante coisa pra conversar e é mt bom matar aquela saudade.
é por aí, saca. sua vida em primeiro lugar cara.
e sim, vc consegue ficar longe dela da msm maneira q ela consegue ficar longe de ti. absss espero ter ajudado
anônimo
21/04/2017 19h49
Obs
21/04/2017 20h03
Também sou assim
anônimo
22/04/2017 01h10
Oss.