Há tempos q tenho uma desconfiança de que o meu vizinho rouba motos, ele sempre aparece com motos bonitas e grandes q fica dias aqui na área, ai outro dia perguntei se ele tinha trocado a moto, e ele falou q era d um amigo, mas ele d vez em quando dava uma volta na rua cm a moto, isso já se repetiu varias vz. Outra vez ele tava num carro novinho me deu uma carona aqui no bairro mesmo , eu pergunto se é dele, ele me respondeu apenas " é nosso", me deixou numa rua perto d casa e se foi.
Claro que não sei nada a respeito da vida particular dele, não fico indagando e nem tenho tempo pra isso. Mas agora lembrei pq tem uma moto novinha em folha sem placa aqui, é estranho. Ja ta uma semana mais ou menos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/04/2017 06h03
Naum sei
anônimo
22/04/2017 13h57
Você acha isso excitante?
elas respondem
anônima
21/04/2017 21h08
Pode ser que seja q ele comprou mesmo né, não vou questionar , não me diz respeito, pode ser q as outras motos seja realmente dos amigos dele, espero q sim. Q seja apenas fantasia da minha cabeça. Mas é errado roubo, as pessoas conseguem comprar cm muita dificuldade e de repente é roubado, não é legal.