um cara que anda de terno demonstra mais poder, etc. Mas isso pode atrair mais do que um que usa roupas comuns, ou roupas que não combinam? A roupa faz diferença na pessoa?

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/04/2017 15h39
A roupa faz diferença sim. Claro que dependendo do lugar, mas se no dia a dia vc se veste igual um peba, não vai conquistar a moça e sim vai parecer que vai assaltar ela haha
23/04/2017 16h11
O jeito de vestir é seu cartão de visita, assim como sorriso e aspecto "limpo". Qualquer coisa q saia disso, pode causar uma péssima impressão, em qualquer lugar, imagina na hora de paquerar. E sim, dependendo do local, um terno bonito e bem passado, sapatos engraxados, pode causar uma boa impressão.
23/04/2017 16h27
Terno é elegante, mas esqueça pra um encontro. No máximo uma camisa social.
anônima
23/04/2017 17h33
Estando com uma roupa compatível com o ambiente ou até diferentona por fazer parte do seu estilo, não vejo problemas. Seriedade vc mostra através das suas atitudes diante das situações e da forma que vc fala.
23/04/2017 18h22
Imagine o cara chegando de terno no primeiro encontro?! HUAHUAHA Eu não curtiria. Eu sou bem desligada pra roupa, não vindo de baladinha top já tá ótimo
anônima
24/04/2017 00h10
Depende muito do local, e da sua personalidade
eles respondem
anônimo
23/04/2017 15h36
Acho que depende do local onde se quer conquistar alguém. Ninguém vai pra balada de terno, por exemplo.
anônimo
23/04/2017 16h00
Não oque importa e o jeito do seé a beleza e só algo complementar
anônimo
23/04/2017 17h28
Sim faz diferença mas o terno so se ela for da área de escritórios
23/04/2017 18h14
Depende do local²
24/04/2017 00h19
Claro fi, faz muita diferença. Pede dicas pra alguma mulher que vc confie. Eu qnd tô na dúvida peço ajuda pra minha veia