Seguinte gnt, eu tenho um p.a que vira e mexe estamos saindo. Não somente sexo, a gnt sai mesmo e se diverte e varias vezes ele me disse que meacha foda, pelo tipo de mulher q sou.. Ele é engraçado e me trata bem e smp nos falamos tb. Só que todas a vezes q a gnt se vê, ele solta uma que " ah, poxa vamos namorar" .
Hoje ele falou isso de novo, mas eu desconverso pq smp acho q ele ta brincando pq ele é muito brincalhão mesmo.
Sera q é brincadeira mesmo ou tem um fundinho de verdade nisso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/04/2017 12h31
Tudo possível
23/04/2017 22h18
Pode virar namoro sim, inclusive piorando essa situação atual.
anônimo
23/04/2017 23h04
P.A não existe.
anônimo
23/04/2017 23h17
Várias indiretas e tu não notou. Tá osso, hein.
23/04/2017 23h38
Ele ta jogando verde pra ver tua reação, deve ta querendo namorar sim, mas se vc continuar com essa lerdeza, daqui a pouco ele desiste..
elas respondem
23/04/2017 22h17
Se ele mencionou isso, provavelmente deve ser um desejo dele.
Toca nesse assunto com ele de novo e pergunta mais sobre, questione se ele realmente gostaria disso, o porquê e etc.
Eu, particularmente, não acredito que p.a possa virar namorado, geralmente eles só querem transar e mais nada, mas vai que seu caso é diferente? Demonstre interesse pra ele tb, e veja o que rola.
23/04/2017 22h18
Brinca com ele também fale: ja estamos não?
23/04/2017 22h30
Joga uns verdes...Qdo ele disser: vamos namorar?
Vc diz: vamos!

Veja como ele reage.
Tdo é possível. Rs
23/04/2017 22h46
Tudo é possível, eu acredito sim
anônima
23/04/2017 23h34
Oq é P.A?