"Em um segundo momento, observam detalhes que dão pistas da sua situação financeira" - NÂO
"ela te compara com outros possíveis machos que rondam ela" - NÃO

Minha conclusão, este site julga as mulheres como se fossem totalmente superficiais e interesseiras. E é claro q não concordo.
anônima
26/04/2017 21h28
esse site não é legal, mano
eles respondem
anônimo
26/04/2017 21h27
Procede sim. A arte da sedução existe e está a nossa volta.
anônimo
26/04/2017 21h48
Sim, funcionam, eu uso pra fazer meus amigos pegarem mulher quando eles não sabem como se comportar.
Numa balada, beleza, grana e músculo chama atenção, se vc não é estiloso vai sofrer um pouco mas nada é impossível.
Eu recomendo técnicas para criar círculos de amizade pra quem não tem dotes baladícios, ser paciente e inteligente.
As mulheres gostam de se desafiar, uma manha pra quem é famoso, mafioso ou poderoso é ser misterioso.
Muitas mulheres que me pegaram confessaram que achava que eu era gay. Ou seja, existia uma incógnita na cabeça delas e elas quiseram por em prova.
anônimo
26/04/2017 21h59
Eu particularmente não acredito em nada disso. ¬_¬