(Hoje faz 10 dias que tô de dieta e fazendo exercícios e perdi 2kg.)

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/04/2017 17h25
Em 2016 (janeiro) eu pesava 82 kg. Tive depressão e estava enorme. Busquei mudar de vida, desde então eu sou viciada em me cuidar e malho todos os dias, faço musculação e aeróbicos, o fator principal para perda de peso é sem dúvidas a alimentação saudável. Foca nos exercícios e na alimentação. Hoje tenho 65kg estou me sentindo bem com meu corpo, mas busco definir com musculação...
26/04/2017 22h17
Eu emagreci muito 2 vezes na minha vida. Quando tinha 17-19 anos estava com 68kgs diminui para 53Kg. Tambem emagreci bastante depois que tive minha filha com 28-30... Que dieta vc faz?

Estou fazendo dieta da proteina, ou a dieta Atkins, pq eu sinto muita fome entao como so proteina, carne, peixe, frango, camarao, essas coisas nada de acucares (nem fruta) nada de carboidrato (paes, arroz, etc). Dieta realmente eh oq vai fazer vc perder peso, musculacao tambem eh importante pq musculo ajuda queimar gordura.

Nao tenta perder muito peso logo de cara, vc precisa ir perdendo devagar. Nao desanime quando a balanca falar que vc engordou pq vc esta malhando e musculo pesa mais que gordura localizada...
26/04/2017 22h20
Lowcarb é vida!
Pra mim, o maior problema é falta de doce (tanto chocolate quanto de frutas)
26/04/2017 22h21
Eu emagreci 15 kgs, foi muito complicado. Tirei o anticoncepcional q me atrapalhava, cortei refrigerante, pão, macarrão, bolo, doce. Fui numa nutricionista, gastei horrores com consulta, exames, dieta, academia, suplementação, isso no período de um ano e meio. Consegui chegar no peso q eu queria.
anônima
26/04/2017 22h31
nunca fiz dieta p emagrecer e nunca tive esse objetivo. Mas ao parar de comer carne perdi massa. Eu 'pesei' no maximo 53kg, agora fico com 48, 49, por ai. Cara, na real, não te liga na balança como orientadora. Busque ter uma alimentação legal, fazer exercicios físicos diários. É a melhor coisa. E não fica neurotico com isso.
Vejo mta gente emagrecendo horrores rapidamente, mas não aguenta, logo em seguida volta ao 'peso' anterior ou até 'piora'. Então, de coração, busque manter o corpo/alimentação legal/exercícios físicos e não se prive totalmente de porcarias. Tem que ter porcaria na vida.
30/04/2017 20h36
Sempre tive facilidade para ganhar peso e qdo comecei a faculdade, aí...rapaz, a casa quase caiu de vez!

Vendo uma foto minha em um evento, quase não me reconheci. Decidi, então, mudar meus hábitos: larguei o refrigerante (fiquei sem tomar por um ano), o xis (era umas 2x por semana) e comecei a consumir muito mais produtos integrais, legumes e vegetais (que eu já gostava bastante de comer).

Somente fui ter coragem para iniciar a academia depois que perdi 10 kg. E hoje? Continuo na academia, corro na rua e minha auto estima sempre lá em cima.

Minha disposição pra tudo é muito melhor!
eles respondem
anônimo
30/04/2017 17h36
Eu emagreci 25 KG de 2014 pra cá

Eu cheguei no meu Limite quando pesei 90 KG. Pode parecer Pouco 90 Quilos, mas eu sou Baixinho, tenho 1,68 então pro meu corpo tava com peso demais

Minha mudança foram alimentar e de exercícios, eu já tinha entrado em várias academias antes disso, mas eu sempre inventava uma desculpa pra sair (Pura preguiça kk) Até que bateu 2014 eu me vi Usando 50 Numa bermuda e eu disse, não cara, tô com quase 100 KG, pra mim não dá... Fui numa Nutricionista que passou uma alimentação mais balanceada pra mim, não foi nem dieta, foi mudança de habito mesmo... Cortei Refrigerantes, Açúcar, frituras, e dei prioridade para alimentos mais sudáveis e voltei a malhação, hoje estou com 65 KG e alem da aparência ter melhorado, a minha qualidade de vida é outra...

Hábitos mais saudáveis foi o que me fez emagrecer... Mas não me privo de comer besteira de vez em quanto, uma pizza, uma coxinha kkk não tem quem resista ficar sem comer pra sempre né?
anônimo
26/04/2017 22h16
Pesei em agosto de 2015, 182 kilos...comia por compulsão, depressivo após acontecimentos na vida em 2016 resolvi emagrecer sem muito afinco dietas loucas mesmo, em dezembro de 2016 pesei 117 kilos, hoje estou com 129 acabei engordando por relaxo e por comer mais saudável apesar de estar consciente de como devo perder peso daqui pra frente mais consiente ainda resta muito até os 85 ki mas digo que estou feliz essa palavra feliz eu vivo hoje mas não pode relaxar
26/04/2017 22h19
Eu pesava 78 kilos, consegui ficar com 71 kilos. Graças a corrida e karatê, depois fiquei com 76 kilos, por causa da academia. Só que hoje não sou mais gordo barrigudo, sou um magro forte, abdômen trincado e músculos crescendo, isso só aconteceu graças a determinação minha e disciplina.
anônimo
26/04/2017 22h40
Bom é simples na verdade , os kg vão diminuindo.