10.3K  27/04/2017 22h54

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
27/04/2017 06h19
Eu iria considerar que vc escrevesse " considerar" com " s" e não com "c".
anônima
27/04/2017 14h06
Só se for considerar jogar uno.
27/04/2017 01h03
Não acharia nada demais por conta da diferença de idade.
O que me preocupa, é que a garota é de menor.
27/04/2017 01h17
Nossa de jeito nenhum...Nao pq 6 anos eh muita diferenca, pq se vc tivesse 27 e ela 21 estariam no mesmo nivel de maturidade fisica e emocional. Mas a garota de 14 anos nao tem pelo pubiano direito ainda, nao sabe nada de relacionamento... faca me o favor
27/04/2017 06h16
Meu pai vive falando: nunca fiz com a filha dos outros o que não gostaria que fizessem com as minhas.

A menina tem 14 anos.
27/04/2017 12h14
nossa, nao, nao, nao nao mesmo. 6 anos n é uma diferença mt grande qnd os dois ja sao adultos. sl, ela c 20, vc 26. uma pessoa nos 14 anos n tem maturidade nenhuma, e talvez nem tenha q ter mesmo ainda.
27/04/2017 00h55
Menino tanta mulher aí sem opção e vai olhar para 14( conheça mulheres mais próxima de sua faixa etária quem sabe descobre amor). Ao meu vê soa pedofilia( nem sei se por lei é) pesquise. Sei lá, menina tem 14 anos ainda. Está preparado para namorar pré adolescente? Por mais corpo que ela tenha( se for caso) o que conta psicologico, ela não será tão madura para ti namorar. Isso creio eu.
Eu não, menino de 14 anos kkkkkk sai fora.
anônima
27/04/2017 09h40
Pré adolescente querendo namorar. Que feio
27/04/2017 10h22
Não msm.
27/04/2017 13h54
Imagina eu com 28 com um menino ou uma menina de 14 anos?
Kkkkkkkkkkk
Bem tosco e nojento não?!

Gosto de homem e mulher, não de criança! Affff
anônima
27/04/2017 22h35
Menino, espera aos 15 quando a guria está pronta. 1 ano só de espera, pra quem quer só comer tá bom.
27/04/2017 22h47
Queria entender o que homens feitos tanto se atraem por pré adolescentes. Parecem que gostam de uma dor de cabeça.
anônima
27/04/2017 22h54
Fiz essa mesma pergunta hoje mais cedo, não dá pra equiparar a aceitação que pareceu ser maior. Peguem leve o rapaz não é nenhum tarado, ele só tem 20 anos, ele não é nenhum ancião pedófilo. E a maioria das meninas nessa idade preferem mesmo os garotos mais velhos.
Só acho que pra relacionar mesmo é furada, no meu caso talvez role um fica com o mlk.
eles respondem
27/04/2017 08h46
Tu com 20 e não pega ninguém perto da sua idade.
Cadê a mãe dessa desgraça pra orientá-la a fugir desses tarados.... Foda
27/04/2017 01h31
Na minha opinião é normal, a lei já permite. Antigamente era comum garotas nessa idade casarem com homens até 30 anos mais velhos. Hoje em dia virou bizarro, mas nos tempos antigos era muito comum. Você acabou de se tornar maior, é praticamente um menor mentalmente ainda, essa coisa de idade não passa de construção social/cultural. E falar que isso é pedofilia? faça-me o favor, a menina já deve se masturbar a rodo, assim como eu fazia, e sei que todas minhas amiguinhas da época fazia também. Pedofilia é ter tesão em criancinha pequena inocente. Mas, devo concordar que meninas dessa idade não tem muita cabeça pra namoro sério, o foda é que a sua idade também não lhe favorece tanto. Supondo que você seguisse a linha de namorar só maiores de idade, você só teria em opção as meninas de 18 até 20 anos, porque as outras vão querer os mais velhos. Ou seja, as menores nesse caso, acima de 14 você tem mais opções. E você nem é adulto ainda por dizer, acabou de ficar maior. Estranho seria um cara de 40 querendo uma de 14, ai soaria aliaciamento de menores. Enfim, a diferença ao meu ver nada tem a ver, mas só tenha ctz se ela tem maturidade, ah e também, conheça os pais dela, será um ponto ao seu favor, até por ela ser menor e tal.
anônimo
27/04/2017 14h03
Sim sem problema a lei permite quero ver o pai
Cozinha em banho Maria ate 15
anônimo
27/04/2017 09h54
velho uma mina dessa nem maturidade tem, eu mesmo busco mulheres mais maduras de si, não tenho paciência para essas minas chatas...
anônimo
27/04/2017 14h10
É questão de época. Nos dias atuais não é aceitável, antigamente ela estaria tardia para um casamento. É de época, mesmo, tanto que hoje ngm iria se casar aos 12, não estraga a vida dela não.
27/04/2017 09h38
A menina é uma criança e você é um Nardoni.
anônimo
27/04/2017 08h08
Ah, manda vê, se fosse uma mulher com um menino de 14 a maioria iria apoiar.
anônimo
27/04/2017 01h31
Tu bebe desde que idade?
anônimo
27/04/2017 07h44
Considero um crime grave
anônimo
27/04/2017 14h08
Vai dar cadeia pra você viu? Até os 14 é CRIMEE

Se você quiser um negão comendo teu caneco na cadeia tu continua com essa ideia de ficar com uma menina tão nova, nessa idade tu deveria Procurar meninas com mais de 15...
anônimo
27/04/2017 22h53
A coisa tá tão feia q estão recorrendo a crianças?

https://elaele.com.br/relacionamentos/58477-polemico-mulher-23-garoto-14.html