Sem problemas.
27/04/2017 08h28
Sucesso.
Quanto mais amor, melhor.
27/04/2017 07h43
Acho uma atitude bonita.
27/04/2017 01h53
Se fosse antigamente eu diria que jamais, mas nos tempos de hoje, onde heteros estão conseguindo ser piores do que os gays? sim, sou favor. Muita gente pensa assim, pô, mas o casal gay é safado, vai querer ficar provando sua sexualidade na frente da criança o tempo todo, imagina a mente que essa criança vai crescer? mas, você vê, hoje tem pai estuprando a própria filha, mães e pais ausentes deixando os filhos fazerem cada barbaridade que minha nossa. E eu vi uma reportagem que mostrou pessoas que foram criadas por gays que deram pessoas normais, até mesmo 100% heteros. Só teve uma moça que disse que não gostou, disse que mesmo você crescendo com seus pais adotivos, sente aquela falta de ter um pai e uma mãe progenitor, mas isso tem até filhos de casais heteros que reclamam. Eu acho que ao invés do povo se preocupar se quem vai adotar as crianças são gays ou não, se preocuparem em se o casal (seja hetero ou não), dará assistência necessária, amor, e proteção, sem violência, ou abuso sexual.
27/04/2017 01h20
Sou a favor
Se estivesse num orfanato, não ligaria se seria dois homens ou 2 mulheres, só iria querer uma família.
27/04/2017 02h18
Acho legal, sinal de que o preconceito tá diminuindo
anônimo
27/04/2017 12h56
Como não é qualquer um que adota ainda deve ter acompanhamento ok adote.
anônimo
27/04/2017 01h22
contra
anônimo
27/04/2017 13h40
Sou a favor claro, até pq sou Homossexual. É melhor ter dois pais ou duas mães que cuidem, eduquem dê conforto e carinho do que crescer sem a menor estrutura financeira e amorosa, é triste ver crianças nas ruas, eu mesmo vejo sempre meninos e meninas com menos de 10 anos cheirando cola das avenidas da capital do meu estado, será que essa vida é justa? Será que elas não mereciam um lar onde estivessem cuidadas? Já pensou quanta coisa ruim essas crianças passam nas ruas?

Eu particularmente não penso em ter filhos, mas tem muitos homossexuais que querem e é um gesto maravilhoso... O ruim é o preconceito que essa criança vai sofrer, principalmente nos dias de hoje onde temos tido uma onda de ódio mascarado em "opinião" conta os gays.

Adotar é o maior ato de bondade que um ser humano pode ter por outro!
27/04/2017 13h37
Totalmente contra ..............#Bolsonaro 2018
anônimo
27/04/2017 01h28
Não vou opinar.
anônimo
27/04/2017 06h44
Errado.
elas respondem
27/04/2017 11h04
Sou a favor.
Porém a família e a criança precisarão de um acompanhamento muito foda!
Porque imagina... uma criança na escola, na roda de amigos ou saindo com a família e as pessoas julgando. É muita pressão da sociedade encima deles.
A nossa sociedade é deprimente, julga o cara por ser gay ou lésbica.
27/04/2017 01h21
Tinha preconceito, nao tenho mais pq conheci 2 criancas que foram adotada por um casal gay (2 homens). Eles sao muito dedicados aos filhos e as criancas sao muito felizes.
27/04/2017 01h49
Criança precisa apenas de Amor.
27/04/2017 07h56
Acho incrível! A criança precisa de amor e cuidados!
Dois iguais fazem o que muitas vezes dois diferentes "jogam fora"
27/04/2017 07h16
A favor.
27/04/2017 07h32
Acho ótimo
27/04/2017 08h29
Muito justo e belo!
27/04/2017 13h28
Adotar é sempre uma atitude linda...
E pouco me importa se é gay, hétero, trans ou seja lá o que for... Na verdade esse é o menor dos detalhes.
27/04/2017 13h40
Tem muitas crianças precisando de um lar e família. Acho boa a idéia de adoção.