4.79K  02/05/2017 15h18

elas perguntam
14 13
eles respondem
02/05/2017 02h13
Nossa, definitivamente eu adoro putas então. Meus últimos 3 relacionamentos tiveram sexo no primeiro encontro, dois nem encontro teve, fomos diretos pro motel.
Mulheres, se quiserem me namorar fica a dica, hehehhe.
anônimo
27/04/2017 02h20
Eu iria adorar.
anônimo
27/04/2017 02h54
Claro que não!!! Cada um sabe das suas necessidades e desejos urgentes, entende? Então, isso não diz respeito a mais ninguém, é assunto seu!
anônimo
27/04/2017 14h16
Olha, não é sendo machista até pq sou Gay, mas não acho bacana transar no primeiro encontro não, Comigo já rolou mas se eu quero algo a mais eu sempre deixo pra rolar sexo no segundo encontro... Primeiro é só pra se conhecer, dar uns beijinhos e tal... Eu que sou Gay tenho esse pensamento, imagina os héteros?

Então primeiro encontro o melhor a se fazer é ficar só nos beijos mesmo e conversar bastante...
27/04/2017 12h52
não, ela é firmeza, decidida e não fresca e mulher acima de tudo. ta vendo como as mulheres tem pensamento machista também?!
27/04/2017 02h05
Puta ela não é, mas é do tipo fácil fácil, descartaria na hora um compromisso sério.
27/04/2017 08h25
São dois putos transantes.
Assim que é gostoso.
27/04/2017 02h01
Adoro putas
27/04/2017 01h58
Que pergunta mais absurda!
Pergunta absurdamente machista.
Pergunta o que ela seria. E ele?
anônimo
27/04/2017 12h38
Claro que não.
27/04/2017 02h45
Concordo com a nahla sobre isso.
anônimo
27/04/2017 22h21
Nas minhas experiencias geralmente as mulheres fazem no segundo encontro. No primeiro é raro pq elas ficam com medo de parecerem fáceis demais, mas a maioria das mulheres já fez no primeiro encontro alguma vez na vida. Se passar de 4 encontros provavelmente vc não come mais (a não ser que ela seja virgem). Geralmente essas que demoram mais nem é pq é "direita" ou "santinha", só se fazem de santinha, tem outros ou já é bem experiente e encontrou muitos caras que só queriam sexo, agora tem medo e demora a ir para cama com outro cara.
anônimo
27/04/2017 02h04
Se ela não quiser dar, ela pode doar.
A banca aceita também.
elas respondem
27/04/2017 14h21
Não. Pois fez porque quis, porque é decidida e confiante.
anônima
27/04/2017 08h30
Vou falar igual a @velha_sabia que mencionou aqui outro dia, que é pra respeitar as putas porque elas pelo menos estão visando $$$. Se uma mulher sai com o carinha e já dá pra ele logo de cara e não tá visando $$$, logo ela não é.
27/04/2017 12h45
Nunca tinha feito no 1º encontro, acho que depende do tesão do casal para acontecer.
Já sai com um homem e transamos sim logo na 1º encontro.
Antes a gente conversava bastantes e se via também (academia todo o dia). A gente saiu junto já sabendo o que iriamos fazer. E foi sensacional!!
Nós dois estávamos a fim e sabíamos o que estávamos fazendo.
Em nenhum momento passou pela minha cabeça ser taxada como puta aos olhos dele, até namorar ele propôs mas eu estava apenas curtindo os momentos com ele.
E depois da 1º vez, ficamos mais outras vezes e foi ótimo para ambos! (saudades dele sabia?...haaaa...)
27/04/2017 02h02
Ela faz o que quiser.
02/05/2017 15h18
Se vc nao recebeu $$$ nao é.
A questão que apesar de nós acharmos que podemos fazer tudo igual os homens ainda somos taxadas por nós mesmas e ainda esperamos a opniao masculina, principalmente a machista. A verdade é que a mulher pode sim fazer tudo que o homem faz, mas escondida, aquelas que fazem na frente da sociedade , ficam divididas em duas categorias , se rica é rica ou tem um poder financeiro e intelectual razoavel é tido como mulher de opniao, pensamentos livres, mulher alfa, dominadora, sabe oque quer, no outro lado se á mulher é pobre de intelecto inferior que se deixa levar e dominar por outras pessoas, entao a alcunha puta vai lhe cair como uma luva, simples assim, porque nos mesmas temos a mania de apontar o dedo para uma ou outra e falar que fulana nao presta. o classe desunida,rsrs
anônima
02/05/2017 02h33
É engraçado essa preocupação que nós mulheres temos sobre nossas ações, já dei no primeiro encontro e daria de novo.
É muito pior ficar fazendo joguinhos, tu sabe o que quer mas fica se privando por medo do que ele vai pensar, se ele pensar que tu foi fácil, querida, de as costas e espero que pelo menos ele tenha fodido gostoso, homem bom é o que te come no primeiro, no segundo e no terceiro encontro!!! Se rolou por desejo de ambos e tu for taxada como puta, não liga, antes puta bem comida, do que puta com a vida.
27/04/2017 14h24
Não a ppk é dela e ela faz o que quiser com a bicha!
27/04/2017 14h20
na minha humilde opniao você não vai ser puta pq aconteceu isso , afinal os dois queriam , né ?! e você dona de si , se fez foi pq estava afim , ponto .
mas , não crie expectativas para um relacionamento sério com o indivíduo pois ele pode achar que como
você foi " fácil " com ele assim de primeira , pode ser cm outros também .
27/04/2017 14h12
Puta é quem cobra e recebe $.

E outra coisa, todo mundo é adulto e sabe o que quer, esse papo é mt infantil.
27/04/2017 01h59
Nao significa que ela eh puta...
27/04/2017 13h01
Ela não é puta e ele é um imbecil se pensar isso dela.
27/04/2017 12h25
ela n é uma puta n, rolou uma química c o cara e transou. o cara n é um porco pq comeu a mina no primeiro encontro, ou é?
anônima
27/04/2017 02h50
Só se for prestação de serviço.