qual foi?
como você se sentiu?

elas perguntam
5 8
eles respondem
27/04/2017 16h16
Vi vários companheiros morrerem , não só Jedi, mas outros que na força acreditaram , triste me senti , horrível isso é, mas procurei me recompor na força .
anônimo
27/04/2017 16h20
Vi um acidente logo após ele ocorrer e uma cabeça degolada em decorrência. Tinha meus 12 anos, me senti incomodado com aquilo. Mas não foi algo tão forte. Infelizmente já vi muitos cadáveres nessa vida.
27/04/2017 19h07
Já vi o capitão dá rotam levando um tiro na cabeça quase do meu lado fatal, eles vieram para matar meu pai que e delegado mais acabaram tirando a vida do capitão.
anônimo
27/04/2017 16h24
Não
anônimo
08/08/2019 14h51
Acidente de moto
elas respondem
27/04/2017 17h35
Já. Um acidente de moto perto de casa, o rapaz morreu na hora. Foi horrível!
27/04/2017 17h31
Sim. Eu trabalhava numa loja de conveniência, quando um motoqueiro entrou na loja com moto e tudo. Desligou a moto e tirou o capacete.
Fiquei super assustada e os clientes também.
Pensava que seria um assalto.
Porém ele nos acalmou, disse que tentaram roubar a moto dele na estrada, ( uma puta moto por sinal) que ele não parou e foi baleado.
Chamamos a emergência, ligamos para a esposa.
O sangue começou a esfriar, ele começou a sentir dores, ficou agonizando até a ambulância chegar.
Eu me senti péssima, chorando. Me senti incapaz.
No fim, ele morreu à caminho do hospital.
E os vagabundos que aguardavam ele atrás do posto, acabaram sendo presos.
Nunca mais esqueci esse acontecimento. :(
27/04/2017 18h23
Jâ presenciei um menininho de 3 anos caindo de cara numa quina e abrindo um rasgo perto do olho. Não foi nada muito grave mas parecia q o menino ia secar de tanto sangue q saiu, pqp... consegui acalmar ele e limpar a bagunça mas tava tremendo feito uma vara. Manchei minha blusa toda carregando o moleque.
Q me lembre foi só esse, do resto eu só vi o resultado.
27/04/2017 18h42
Vi um pai e filha serem atropelados por um motoqueiro. Detalhe: o Motoqueiro estava certo, porque o pai e a menina não estavam na faixa de pedestre saíram do nada de trás de um ônibus e o meu carro do lado vi os dois assim jogados na minha frente. eu não esqueço mais, E como eu sou um pouco fraca para essas coisas eu liguei para o resgate e fui embora
anônima
27/04/2017 18h55
Já vi da minha janela, um cara balear a queima roupa outro cara , que ficou ali caído e morto e o cachorro dele ali do lado ..
Foi juntando gente e o assassino entre os curiosos....
Teve outra , essa não presenciei , só ouvi os tiros , mas já mataram um cara no meu quintal tb....
27/04/2017 19h09
Já sim, já vi um motoqueiro sendo atropelado por um ônibus... Terrível a cena!
27/04/2017 18h34
Sim,algumas vezes.Eu moro em SP e aqui fatalidades acontecem todos dias.
Mas uma que nunca me esqueci foi de um pai que foi baleado na frente dos filhos e da mulher e o pior foi em pleno Natal,eu e uma equipe da LBV estávamos entregando presentes para as criancinhas de uma favela daqui da capital.
anônima
08/08/2019 14h27
Sim