Não tenho. Minha família é um mistura de portugueses, italianos e africanos. Mas minhas ascendências são bem distantes mesmo. E como não penso em sair do Brasil isso não me interessa tanto.
votei em Não tenho.
28/04/2017 03h09
Seria o que? Uganda? Nigéria? Angola, Moçambique... A Africa teria muito mais graça se os europeus não tivessem chupado até a última gota de riqueza. de lá Mas isso é assunto pra uma outra pauta :)
votei em Indiferente, não vejo vantagem.
28/08/2017 12h02
Meus bisavós maternos e meu avô materno eram italianos, então conseguí minha cidadania italiana também. Foi um processo demorado e caro, levou cerca de 1 ano e gastei em torno de 2 mil reais (documentações e traduções). Agora preciso dar continuidade no meu passaporte, estou só esperando a PF dar uma normalizada, devido aos problemas que ocorreram no meio do ano. Mas não tenho intenção de ir pra Itália, fiz pensando em usar como porta de entrada pra outros países de meu interesse na UE.
votei em Tenho.
eles respondem
anônimo
27/04/2017 18h07
Só tenho dupla personalidade.
votei em Queria ter.
27/04/2017 23h04
Sim, Brasileiro e Tupi Guarani hauhsuaa.
votei em Tenho.
anônimo
27/04/2017 23h07
Não, mas eu Possuo GreenCard... Inclusive tenho que renovar ano que vem

Morei na Florida uns anos
votei em Não tenho.
27/04/2017 21h10
Dupla cidadania. Brasileiro/Português.
votei em Tenho.
anônimo
27/04/2017 23h09
Não tenho, mas vou ver se consigo a cidadania uruguaia daqui uns anos.
votei em Queria ter.
28/08/2017 12h03
Eu queria ter
votei em Não tenho.