7.33K  28/04/2017 13h54
eles perguntam
8 4
elas respondem
28/04/2017 00h58
Não tenho. Tenho mt amiga casada, com filhos, ou namorando há mts anos, "conservadoras", oq fica difícil as vezes pra movimentar um grupo assim.
28/04/2017 09h56
Não tenho e nunca tive esse tipo de grupo
anônima
28/04/2017 10h01
eu não , ja me colocaram uma vez em 1, pelo amor , eram mais de 1000 msgs por dia , pinto pra todo lado , gente add em particular sem vc conversar antes , carinha pedindo nudes no meio do expedimente.... e insistindo vai no banheiro agora gata e tira uma !!!!! VTNC sem condiçoes
28/04/2017 10h07
Eu não tenho saco pra isso, mas tenho amigas, todas na faixa dos 40, q tinham um, escroto pra cacete. Não sei se a idade tem a ver, mas nunca vi mais novas com esse tipo de grupo.

E a sacanagem não rola não é só pelo whats não, se elas sentarem pra bater papo, PQP, só da merda kkkkk.

Não sei como elas conseguem, eu não divido o q faço ou deixo de fazer igual elas fazem nem pagando.
28/04/2017 13h09
Não , isso trava muito o celular e fora que o Mozão não gosta desses grupos kk por isso eu saio .. mas era até legalzim kkk
eles respondem
anônimo
28/04/2017 13h24
Assim como homens? Não me inclua n
Kkkkk
28/04/2017 09h49
Assim como os homens... Kakakak
Assim vc dá pros homens.
anônimo
28/04/2017 13h50
Eu sou homem e não gosto de grupos assim não, Prefiro ver Online do que encher meu Celular com pornografia... Alguém pega emprestado e ai? é vergonhoso alguém pegar no seu celular pra ver alguma coisa e se deparar com um monte de vídeo porno...
28/04/2017 13h52
por incrivel que pareça o único grupo que faço parte é de família, quando os cara me coloca nessas merdas eu saio fora.kkkkk