Tive minha primeira vez faz exatos 18 dias. Não usamos camisinha e ele gozou dentro algumas vezes. A alguns dias comecei a me sentir meio enjoada, mas estava pensando que era algum alimento que me fez mal. Nem pensei na possibilidade de estar grávida já que meu namorado fez vasectomia a mais ou menos um ano. Mas de uns dois dias para cá estou além de enjoada com muita sonolência, cansaço e como a região abaixo do meu umbigo estivesse inchada. Não posso confiar na minha menstruação já que ela sempre foi irregular tem mês que vem já em outros não. Será se tem como eu estar grávida ? Ou pode ser só algo dá minha imaginação?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
28/04/2017 10h08
Simples, faça um teste de farmácia.
13/12/2018 00h52
Pergunta antiga de 2 anos atrás, não vou nem responder, mas fica o questionamento: Será que ela ficou grávida? Se ficou, o bebê deve ter 1 ano.
anônimo
28/04/2017 10h08
Olha. Olhando daqui é difícil saber.
Vai lá no ginecologista e pergunte-o.
Aliás. É importantíssimo visitar um ginecologista antes de transar pela primeira vez e depois. Mas enfim.. cada um faz o que quer da própria vida né... A gente fica dando palpite tentando ajudar. srsrs
anônimo
28/04/2017 10h09
Se ele vez difícil quase impossível estar grávida dele pode ser de outro não
Faz o teste de farmácia
Pode ser o que as gatinhas tem gravidez psicologia kkkkk
Faz o teste pra relaxa essa cabecinha
anônimo
28/04/2017 10h17
Acho melhor perguntar no posto ipiranga.
13/12/2018 00h53
Teste de farmácia ajuda, mas procure um ginecologista
13/12/2018 10h11
É uma possibilidade, faz o teste.
13/12/2018 13h24
espera nove meses pra saber.kkkk
elas respondem
13/12/2018 00h53
Grávida de gêmeos
anônima
28/04/2017 10h08
Olha, já ouvi falar que teve mulher que engravidou mesmo nesses casos, onde o companheiro fez vasectomia.
Vai na farmácia e compra um teste daqueles q a gnt faz em casa, pois já da pra saber.
anônima
28/04/2017 10h09
faz um teste oras, deixe de sofrer e encare os fatos, descobri minha gestação 15 dias depois ( logo nem atrasou, mas eu queria muito um filho), o de farmacia deu positivo , e o bhcg tb... hoje ta ai só alegria <3
anônima
13/12/2018 00h30
Esse babado aí que ele fez no saco/pinto,sei lá,só para de engravidar pessoas depois de 2 anos de feito.
13/12/2018 08h55
Para ter certeza mesmo . É melhor que você faça um teste de farmácia ou vá numa ginecologista..
anônima
13/12/2018 09h59
A gente responder alguma coisa não vai adiantar muito, o melhor é você fazer o teste pra desencargo de consciência
13/12/2018 10h09
Faça um teste.
01/05/2020 09h25
Faz teste