7.13K  29/06/2020 12h23

Tava numa festa e vi duas amigas lesbicas se pegando com strapon.kkkkk pergunta? Se elas nao gostam de homem porque usam pinto de borracha? Elas nao deixam a gente tocar nelas com um de verdade, so quando elas queremkk e porque tambem namoram lesbicas que se parecem homens? Isso eu nao entendo delas.kkkk

eles perguntam
14 11
elas respondem
28/04/2017 18h22
Nao entendo sou HETERO... Meu lado masculino e bichona, travesti
28/04/2017 18h20
Acho que as lésbicas são mulheres que tiveram relacionamentos frustrados com os homens e por isso decidem uma relação com alguém do mesmo sexo que tenha a mesma sensibilidade e compreensão.As mulheres se entendem entre si e no sexo,eu já fiquei com mulheres e a experiência foi muito prazerosa e vou te dizer amigo,as lésbicas adoram um pau,talvez até mais do que uma hétero.Elas precisam do strapon,só se pegar e se chupar cansa.Pronto falei.
anônima
11/10/2017 11h06
Porque elas se sentem atraídas por mulheres, não por pintos ou vaginas. É uma forma de ter prazer e, pelo que falaram aí, isso não deve ser tão comum entre elas.
anônima
28/04/2017 12h19
Porque elas não abominam o pênis, elas só não gostam de homens.
Elas gostam de mulheres pra preencher o vazio afetivo que elas sentem, que a maioria dos homens não é capaz de proporcionar.

Até eu q não sou lésbica entendo isso.
De nada.
anônima
03/11/2019 01h01
Você não precisa entender, só precisa respeitar.
anônima
28/04/2017 13h38
Não conhece nada sobre mulheres esse aí.
anônima
29/06/2020 12h14
Elas gostam de sentir algo na buceta mas que não venha um homem junto, se vier mulher melhor ainda.
anônima
29/06/2020 12h23
É só uma maneira de dar prazer! Pode parecer confuso porque se trata de um pau e tudo mais, mas é só uns dos jeitos de gozar, não vão fazer elas menos lésbicas porque elas ainda vão se interessar fisicamente e emocionalmente por mulheres, mas não tem nenhum problema em usar brinquedos e estímulos diferentes pra sentir prazer.
29/06/2020 11h54
Aiaiaiaia
anônima
27/06/2020 07h47
Kkkkkkkkk
anônima
27/06/2020 06h41
Porque elas querem.
anônima
03/11/2019 01h06
Aaa
28/08/2018 14h13
Pelo fato de que a garota estiver usando na outra vai dar muito prazer sem se preocupar com tempo, coisas que homens não sao bons, usar esse brinquedo erótico não significa que ela sinta falta de um de verdade e sim do prazer que ele proporciona.
anônima
28/04/2017 12h14
Tb não entendo
eles respondem
28/04/2017 16h57
O mundo está em declinio meu amigo, hsausha. As pessoas nem sabem mais quem são. Com esse movimento trans surgindo ai, está desestruturando tudo. Mulher era sinônimo de beleza, sensualidade, delicadeza, e perfeição. E homem era sinônimo de força, destreza, impetuoso e, cavalheirismo. Agora, ser mulher é uma qualquer, sem respeito, sem virtudes, que odeia tradições. E ser homem virou um traste qualquer sem valor. A mulher não gosta de homem, mas sai com mulher barbada? ué? afinal, não são eles que dizem que homens e mulheres são 100% iguais em tudo? Ser gay dá até para entender, mas ser trans é a coisa mais ridícula que já vi, querer ser o que não é, é claramente um transtorno tido como "normal" na nossa socidade, transformando a imagem do homem em ameba.
anônimo
28/04/2017 17h02
Porque acima de lésbica, são mulheres, e vão continuar tendo uma buceta ardendo de tesão.
Tem mulher que sabe usar o pinto de borracha melhor que um homem com a piroca mesmo. kkkkk

Foda, mas realidade.
anônimo
28/04/2017 13h58
Muita lésbica vira hétero rápido rápido quando está em balada, e também não entendo esse lance de querer beijar uma mulher que se parece homem, anda como homem, usa perfume de homem, acessórios e roupas de homem, corta cabelo como um, fala como um e até tira foto como um homem.
anônimo
28/04/2017 12h11
Pois é, vai ver pau de borracha é feito pra mulheres lésbicas mesmo já que num curtem homem de vdd
28/04/2017 12h53
É preciso fazer uma separação aí que... se não entendeu até hoje.. dá preguiça de explicar...

Existem homens e mulheres.

Não é porque há os dois que eles vão gostar dos opostos e não é porque não gostam dos opostos que deixarão de sentir prazer sozinhos.
Claro que as pessoas que frequentam aqui a mais tempo, sabem do tamanho da sua infantilidade, aí só relevam a imbecilidade mesmo, mas é importante pra quem aparece aqui vez ou outra refletir sobre a situação.
Mulher quer sentir prazer, pode ser com um pau, sim, pode ser com a mão, também, pode ser com objetos, ohhh, pode ser de várias maneiras. Lembre-se O PAU DO HOMEM NÃO É O SOLUCIONADOR DE PRAZER FEMININO. E digo mais, nunca foi e nunca será, pois nós normalmente nem sabemos usá-lo pra causar prazer nas mulheres. É porque elas têm terminações, então qualquer fricção ali vai dar prazer, mas não o pau não é objeto direto.

Imagine o outro lado..
Homem que gosta de homem vai deixar de bater uma punheta por causa disso? Você acha que um cara é gay porque gosta de dar o cu? Porra meu. Larga o vídeo-game e vai ler um pouco mais sobre ciência, corpo humano etc. será menos vergonhoso.
29/06/2020 12h19
É pq elas acreditam na velha máxima de que homem e vassoura sem o pau não serve para nada...

É o toque que só a mulher sabe onde dá prazer com o único acessório útil que elas veem nos homens.
anônimo
27/06/2020 00h42
Juro que queria entender isso ..... no fundo no fundo queriam ser homens.
anônimo
03/11/2019 00h30
Fake
anônimo
11/10/2017 15h03
Cara manda o convite dessas festas q vc frequenta
anônimo
28/04/2017 18h56
sei lá vei
anônimo
28/04/2017 17h38
Nao sei