Acho que estou me apaixonando pelo meu ficante, sou uma pessoa que tenho dificuldade pra me apaixonar só que o jeito que ele me trata me faz pensar nele diariamente. Me parece que ele só quer sexo e já disse que prefere ficar solteiro, ele me disse que eu tiro o estresse dele e que eu o distraio e me agradece pela minha companhia, mas ando muito insegura diante dele.

elas perguntam
4 8
eles respondem
29/04/2017 13h20
Complicado issae. Eu acho q o melhor pra vc é expor pra ele como se sente. Isso se ele for um cara legal ne. Se ele nao tiver a msm intenção q vc, melhor pular fora pra nao ficar se machucando
anônimo
29/04/2017 10h12
Faz sexo
29/04/2017 13h52
Homem que não interessa em sexo quer fazer suas unhas. Simples.
Se somente se.
30/04/2017 09h35
Sexo ué!
elas respondem
29/04/2017 10h28
Entendo q mesmo assim vc quer continuar a ficar com ele certo? Pois bem...
Se vc se apaixonou por alguém q já virou pra ti e disse que vc tira o estresse dele, melhor começar a dar uns gelas nele, diga q não vai encontra-lo tal dia pq vai sair com as amigas, mostre à ele q vc não está disponível toda vez q ele quiser distração.
Faça ele pensar q vc o deixou de reserva qd VC quiser tirar o seu estresse.
Tome controle da situação! Pegue as rédeas!
29/04/2017 10h46
Se vc transar com ele provavelmente vai se arrepender e muito, pq como o único objetivo dele é esse, com o passar do tempo ele vai se afastando e isso pode te magoar demais. Pare de se encontrar com ele, e de ser essa garota que pra ele serve "pra tirar o estresse", ele não vai mudar de ideia sobre isso, ainda mais se você permanecer estando sempre disponível a ser a distração dele, se vc continuar assim ele ficará ainda mais acomodado com isso e pensará "pra quê que vou me esforçar pra ter algo a mais com essa garota, se ela já me dar tudo que eu quero mesmo eu deixando claro que só quero sexo?"
Enfim, esqueça essa paixão e procure outro ou mude sua atitude de estar cedendo tanto pra alguém que só quer te usar como distração. A carmem miranda deu um ótimo conselho
29/04/2017 10h30
Desapega urgente ou se afasta dele para não sofrer depois.
29/04/2017 10h13
O melhor a fazer é se afastar, se ele só quer sexo seria uma péssima ideia você se apaixonar.
29/04/2017 10h14
Melhor se afastar dele moça
29/04/2017 10h37
Pule fora enquanto enquanto essa paixão esteja menos intensa
29/04/2017 13h26
Se afaste.
Caso ele sinta sua falta, irá atrás. Se isso não acontecer, é pq vc não valia a pena pra ele e nesse caso vc segue sua vida. Logo à frente tem outros boys maravilhosos.
30/04/2017 10h37
"Distraio"? Ele disse isso?
Pode ser que com você esquece os problemas ou você apenas distração: provável ser segunda pois ele quer só fica. Não seja a distraída e bancar a apaixonada infeliz. Pule fora. Só por ele não te querer tanto assim, já é motivo para não o querer .

Converse com Deus e peça orientação divina.